19/08/2011

Ai saudade

Estamos de volta, e assim, o real life tb volta. A saudade é grande... muito grande. Até porque agora tem o Thomas que fica lembrando e relembrando e falando que está com saudade e querendo ir na casa da bivó e do bivô, ou quer ir brincar com a nina e a vovó Doris, e ai isso não ajuda em nada. Mas estamos nos ocupando e tentando fazer coisas bem divertidas para amenizar o maximo possivel a dor no coracao.

Tem feito muito calor aqui, então eu só saio com as criancas por pouco tempo de manha e depois no final da tarde para dar uma volta. E mesmo assim, em meia hora eles já estão pedindo para entrar.

Agora que as meninas estão andando, elas adoram brincar no quintal com o Thomas. Eu fico sentando lendo um livro, e eles ficam indo pra lá e para cá com as bolas e o carrinho. Estou louca para colocar um balanco e um escorregador nesse quintal, eles iam adorar... e se desse até uma cama elastica, eu vi um media, que seria perfeita. Mas por enquanto as bolas tem sido o suficiente!



O Thomas ficou empurrando as meninas para lá e para cá por um tempão. Elas se divertiram! Ele ia até um canto e depois voltava... e a que nao estava sentada no carro, ficava correndo atrás, louca para que fosse a vez dela!





Nenhum comentário: