07/08/2011

Casa da Lua

 Foi tao bom passar uns dias na Casa da Lua. Pena que nao pudemos ficar mais. Eu amo estar lá. Porque Casa da Lua significa Familia, alegria e memorias maravilhosas. Brinca na casinha de boneca, sentar na rede... conversar com a familia e enjoy a companhia um do outro.
 O Thomas correu tanto pela casa e o terreno que eu nunca sabia onde que ele estava! Ele amou toda a liberdade, e todo o espaco! Ate pegamos ele tirando a roupa pq queria entrar na piscina!!!
 As meninas também aproveitaram muito. Essa varanda é tao gostosa, demos um jeitinho de prende-las lá e elas ficaram brincando para lá e para cá comendo banana e aproveitando o sol.
 Vovô também ensiou as meninas a fazerem "give me five". Ela aprenderam rapidinho!!!






No sabado anoite foi a festinha de aniversário da Ana Carolina, filha da Kaliny. Demos uma passadinha lá e foi otimo poder bater um papo com a Kaliny, e o Thomas se divertiou com a Ana Carol, que nao queria nem ir embora!!!!




Também aproveitamos e tiramos umas fotos da familia... eu acabei esquecendo de pegar copia, entao só tenho essas duas por enquanto... mas o David vai me mandar o CD, e ai coloco as outras. O Tio Paulo e a Paulinha foram lá no sabado almocar, o que tornou a visita ainda mais especial!


Só faltou o Johan....

Nenhum comentário: