11/10/2011

Agora sim, a festinha...


A festa foi um sucesso. Fiquei muito feliz com o resultado. E fiquei mais feliz ainda de ver o quanto que o Thomas se divertiu e gostou de tudo. Enquanto ele tirou a soneca dele, eu corri e arrumei a mesa (porque isso ai foi a unica parte decorada da festa). Quando ele acordou, alguns convidados já haviam chegado, ele saiu correndo e não quis se trocar de jeito nenhum, e nem colocar o sapato para brincar lá fora. Alias, ele não parou por nem um segundo, ficava correndo pra lá e para cá, animadissimo com a festa, o pula-pula e os amiguinhos.

As lembrancinhas foram simples, quis evitar muito doce (alias, eu sempre evito muito doce nas lembrancinhas), então coloquei umas besteirinhas - bolinhas, um mini dinossauro, um marcador de livros, e um papelsinho para colorir - e um saquinho com três desses cookies. O Thomas me ajudou a fazer esses cookies, eu peguei um dinossauro dele e apertei no meio, a ideia era que ficasse que nem uma pegada na terra seca. Ficou legal não é? Tinha de peanut butter e de nutela, ficaram deliciosos!

Na entrada, coloquei essa foto do Thomas e no outro porta retrato ta escrito ROAR! That means Happy Birthday.


Cantamos Happy Birthday e batemos palma... e depois também cantamos Parabéns pra você.


Meu menininho lindo!



As meninas também se divertiram muito! Elas passaram o tempo todo indo pra lá e pra cá, roubando comida de todo mundo. Adoraram pular no pula-pula também, e adoraram a agitação!



 Thomas e Tanner





No Domingo, com a bolsinha dele de Igreja (cheia de snacks e coisinhas para entrete-lo durante a sacramenta). Todo arrumadinho com terno e gravata. Ele só vai sair do berçario em Janeiro, e ai vai ser um raio de sol! Mal posso acreditar!

Um comentário:

Nina Trota disse...

Muito lindo o seu filho!!! Muitas felicidades para ele!!! E essa foto de terno??? Coisa mais fofa!!!!!!!!