04/10/2011

Bem Vindo Outono!


Demos as boas vindas ao Outono semana passada fazendo algo bem "fallish". Fomos a um pumpkin patch pegar umas aboboras para enfeitar a casa, e fomos a um corn maze. As criancas se divertiram, e nós também. Eu não curti muito o corn maze... um corn maze é um labirinto que fazendo no meio de uma plantacão de milho. Depois de um tempinho eu comecei a ficar meio nervosa por não fazer a minima ideia de onde estavamos no labirinto e como iamos sair (isso apesar de termos um mapa), mas rapidinho encontramos a saida então fiquei melhor! :oP


O Thomas escolheu as aboboras, todas bem pequenininhas, e deu logo duas para as meninas, e pegou outras para nós e um pra eles. Ele adorou ficar correndo pela plantação e vendo as abóboras grandes e pequenas, e de várias cores diferentes também!

 Nós fomos com um colega de trabalho do Johan e família dele. Eles são bem legais e nos divertimos muito. Eles tem duas filhas, e a esposa está grávida do terceiro.



Lá também tinha um petting zoo com uma cabra e uns bodes. O Thomas entrou com a Carol e o Thomas e eles adoraram dar comida e fazer carinho nos bichinhos. Eu e a Gabi (que somos mais nojentinhas e não curtimos essas coisas) ficamos do lado de fora tirando fotos!


 E no final do dia, fui dar uma volta nesse trensinho com o Thomas. Ele adorou, achou o máximo ir num carrinho sozinho, ver a fazendo e as abóboras... enão queria descer! Queria porque queria ir denovo!

Bem vindo Outono. Amamos o Verão mas estamos felizes por você ter chegado!