23/10/2011

Guarde seus colchões!

Porque eles podem ser usados para muitas outras coisas.... tipo, isso:

Sim sim! Isso ai atrás da nossa cama, é um colchão de berço (o ex-colchão do Thomas). A tempos que eu queria uma cabeceira para nossa cama (é assim que isso ai se chama? Eu nem sei!) Mas nunca achava uma que eu queria, com o preço que eu queria... Então eu e o Johan decidimos que iamos fazer uma mesmo, pesquisamos e achamos vários tutoriais pela internet. Só que sabe como é né? Compra madeira, mede madeira, corta madeira, e mais um monte de coisinhas que iamos ter que comprar e fazer, não que fosse dificil, só ia ser trabalhoso e demorado... e 6 meses depois, o plano não tinha saido do papel.

Ai umas semanas atrás eu tive uma ideia, peguei o colchão, e coloquei atrás da cama, ficou perfeito! Coube direitinho, ficou numa altura legal, e o melhor de tudo foi que ficou super confortável. E assim minha mais nova ideia maluca virou realidade. Comprei 2 yards (2 metros) de um tecido, muito refil de cola quente, alguns alfinetes e hoje eu e o Johan colocamos a mão na massa.

Não tem segredo gente, comece pelo que vão ser as partes de cima e de baixo, e comece colado do centro para fora. Quando for para o outro lado, puxe bem (por isso que é bom ter a ajuda de alguém), mas puxe mesmo para ficar bem esticadinho - e taque cola quente! Ajeitar os lados foi mais dificinho, só que mais por ter que ajeitar bem o pano para ficar bonitinho dos lados, e aqui eu usei alguns alfinetes (quem tiver aquelas arminhas de grampear use isso que é melhor ainda).

E então com a ajuda de muita cola quente e alguns alfinetes, em 30 minutos eu e o Johan montamos essa coisinha linda!
(disfarça meu cabelo mega bagunçado ta?)

5 comentários:

Nani disse...

Adoreiiiii!!! Me impressiono com sua criatividade. haha Ficou ótima Anna!!!

Cami Silva disse...

Amei! E eu tb amei sua saia acho (shorts.. não dá pra ver mto bem!) mas amei!

Marina Trota disse...

E viva a criatividade!!!

Gloria disse...

Gente, adorei! Eu tambem to querendo fazer um headboard pra mim!Vou tentar!

Ellen Raquel disse...

haha, You're awesome Anna, super criativa, ficou ótimo!!hehe