26/11/2011

Coberta do Thomas


Terminei a coberta do Thomas, e ai de mim se eu não terminasse logo... ele estava tão ansioso e animado por essa coberta que eu não tive outra escolha né? No começo da semana sai com ele para escolher os panos, eu já tinha o de carrinho de corrida e o cinza (que combina com a cortina que também já está feita). Fomos pega então o vermelho, azul claro e o xadrez... ele adorou poder escolher os panos comigo, e ficou do meu lado o tempo inteiro enquanto eu cortava e costurava as tiras. Quando terminei agora anoite, ele abriu um sorrisão enorme e quando eu abri para ele ver, ele disse "WOW! I love it!!!"

Ah mas fez todo o trabalho ( e o corte no dedo) valer a pena!!!

Os das meninas também está feito... eu só tenho que lembrar de tirar foto quando elas estão acordadas, porque eu só lembro quando elas estão dormindo... um problema sério...

Mas também ficou lindo, estou completamente apaixonada por essas cobertas. E é tão fácil de fazer, e tão rápido, que não tem como não querer fazer milhares! Alias já fiz outra para vender e estou com mais duas já cortadinhas e prontas para costurar!

Nenhum comentário: