24/01/2012

Ultimamente

Ultimamente as coisas andam a mais pura loucura aqui em casa.
Mas é claro que não tem como esperar nada diferente dos meus três pequenos furacões né? Sim, eu tenho TRÊS pequenos furacões em casa... e os furacõesinhos Carolina e Gabriela estão na no topo da escola... tipo F7 sabe?

Mas ainda assim temos nos divertido muito. As meninas estão com vaaaaaarios dentinhos nascendo, e estão começando a brincar de faz de conta, adoram brincar com as bonecas e de comidinhas também.


Esse domingo o Thomas fez discurso na primário. E ele fez super bem. Ele falou direitinho, e ficou super feliz depois. E depois ele ainda completou o meu dia fazendo um desenho LINDO da nossa família. Eu nem acreditei que ele já estava fazendo desenhos assim, então hoje enquanto eu preparava o almoço pedi para ele fazer outro desenho da nossa família, e foi isso que ele fez... Ai como eu fiquei orgulhosa do meu meninote.




E eu tenho me divertido com minhas fitinhas coloridas e minhas florsinhas de pano. :o)


Photobucket

4 comentários:

ritinha disse...

Parabéns, eles estão crescendo super bem! As meninas cada dia mais lindinhas.

Nina Trota disse...

Uma graca os seus furacoes!!! rs
bjsss

Saly disse...

Que fofura o Thomas desenhando a família!!! E não é que ele "se" desenhou igualzinho ao papai?!?!?!?

Mila Amorim disse...

Eu adoro entrar no teu blog, Anna!!! Vc é uma mae exemplar, adoro ver os teus pequenos crescendo! Parabéns pela família que tem! O desenho do Thomas ficou tao lindinho, posso imaginar a tua alegria ao vê-lo!! Beijos!!!