16/02/2012

Minhas Princesinhas Sapequinhas


Essas duas sapequinhas são uma piada. Eu não sei nem por onde começar, porque são tantas coisas engraçadas que elas andam fazendo!


 Sempre quando eu pergunto, cade a sister? Uma abraça a outra e dão risada. Domingo a Carol não tava muito de brincadeira. Na verdade até tava, mas também tava fazendo manhã e charme. Carolsinha é toda cheia de charme.


E claro... sempre inventando coisas novas e sapequices que eu nem sei daonde que elas tiram. Mas não importa o que elas estão fazendo, elas sempre estão juntas, e sempre felizes. Eu ADORO ver elas brincando juntas, se divertindo juntas, rindo juntas e espero que essa união e essa amizade continue assim pra sempre. Tem coisa melhor do que uma irmã e amiga que está sempre do seu lado?!

 É uma diversão só ver essas duas crescendo. Ver o quanto elas são parecidas e ao mesmo tempo o quão diferente elas são. E também ver como elas são diferentes do Thomas... apesar do que, eu vejo muito do Thomas na Gabi. Em termos de genio e sapequice. Esses dois vão aprontar MUITO juntos... muito mesmo. E a Carolsinha é minhã salvação, porque enquanto a Gabi e o Thomas estão jogando brinquedos pelas sala e subindo e descendo do sofá, a Carol está sentadinha num canto lendo livrinhos de ponta cabeça, ou brincando com o laptopsinho de brinquedo delas. Ainda bem que pelo menos uma saiu comportada né?

Alô? Vovó? Vem me visitar!!!!!


Photobucket

2 comentários:

Lydia disse...

que lindas!!! e que cabelo loongo!!! :)

Ellen Raquel disse...

Owwwn, lindaaaas!