03/02/2012

Sessão Nostalgia


 Estou dando uma limpa nas roupas das criancas, guardando o que nao cabe mais, vendo o que quero mesmo guardar, o que vou dar e o que vou vender. Ai como isso aperta meu coraçãosinho....


Porque eu vejo essas roupinhas, e lembro da fase em que eles usaram aquela blusinha verde, ou aquele pijaminha, ou aquela tiarinha....


E ai bate aquele saudade de quando eles eram piquititinhos. E eu achava bonitinho quando aprontavam alguma sapequice...


 E ai lembro como era quando eu conseguia segura-los no colo, e podia apertar, e abraçar e beijar e o quanto eu quisesse...


E ai eu olho para essa foto e eu vejo o quanto que as meninas sao realmente parecidas. Porque eu nao sei quem é quem aqui. Não sei MESMO.


Mas ao mesmo tempo, essa fase em que eles estão agora, é divertidissima. Adoro poder conversar com o Thomas, trocar ideas, e ter altos papos cabeças com ele sobre robos, carros e dinosauros. E adoro brincar de boneca e ciranda cirandinha e dançar com as meninas. Adoro pintar, e passear e brincar no quintal de pega pega com os três. Eu não acho que tem uma fase que é melhor do que as outras, porque cada fase tem os seus altos e baixos. E o importante é aproveitar cada fase, aproveitar ao maximo. Porque como todas as vovósinhas no supermercado dizem - passa tão rapido.....
Photobucket

5 comentários:

Ellen Raquel disse...

Aquele cobertorzinho florido que tem na foto com as meninas, a Melissa adora!!E eu acho ele a coisa mais fofa!!Que linda aquela fotinho delas com as tiarinhas iguais :) Beejones!

Phoenix Luz-Costa disse...

ai que vontade de dar uma mordida nas bochechas do Thomas pequenininho... Um fofo! Nossa, da mesmo uma nostalgia so de pensar em se desfazer das roupinhas e coisinhas deles pequenininhos, pior que passa tao rapido que tem que fazer isso quase que constantemente!
Achei o maximo o jeito que voce disse como tem papos cabeca com o Thomas sobre dinossauros, carrinhos e etc... Entendo bem.. so que no meu caso os papos sao mais focados a princesas, vestidos, etc, hehe... Eita Nois!

Rebeca Price disse...

Super verdade!!! eu amo ver meus filhos crescerem porque eu fico animadissima o q esse crescimento vai trazer de novo sabe? eh tao bom!!! E eu nao fico com doh q elas nao sao mais bebezinhas, porque agora ja passou neh, e soh me resta aproveitar essa fase agora, senao daqui a pouco eu to reclamando q eu nao aproveitei essa..hehehe.
Nossa como o Thomas era gordinho!! ai q bochechas mais gostosas!!! E as meninas, como pode q elas sao tao diferentes ams tao parecidas neh??
beijao

Nancy disse...

o que eu mais gosto de olhar pra trás é quando as pessoas me perguntam se deu muito trabalho e eu faço um esforço pra lembrar de coisas ruins mas só acabo lembrando das coisas boas...Elas ficaram na minha memória e sobrepujaram as coisas mais difíceis. Com a foto de vcs dando mamá pras meninas me lembrei disso. Eu sei que era difícil, mas não lembro dos sentimentos...hehehe. Eles crescem e vão deixando um "vaziozinho" dentro de nós....bj

Rita disse...

Muito linda a sessão nostalgia! Como diz minha avó, quanto maior eles ficam mais trabalho dão.