03/03/2012

Bye bye fraldas - fase I

Quarta-feira me deu a louca. Nao aguentava mais trocar fralda. Entao quando a noite o Thomas colocou a ultima fralda na hr de dormir, e eu disse. Thomas, vc agora é um big boy. Acabaram as fraldas e a mamãe não vai comprar mais. Agora você vai usar cueca, e vai usar o vaso. Ele ficou todo animado. Mas eu sabia que a animação não ia durar muito.

Quinta foi ok. Sexta foi ok. Sem acidentes nem estresse.

Hoje o dia foi outro. Não vou entrar em detalhes. Mas o monstro do estresse estava solto. Rolou chantagem, rolou mamãe implorando de joelho, rolou bronca, rolou choro (de ambas as partes), rolou acidentes, castigos, acidente no castigo....

Mas o dia acabou em festa. Com pulos de alegria, e até presente.
O Thomas nunca queria fazer #2 no vaso. Sempre colocava fralda na hr H e corria pra debaixo da mesa, mas hj insistimos e não desistimos. E depois de um dia muito cansativo...

VITÓRIA!!!

E amanhã a batalha começa denovo.
Me desejem sorte......

Um comentário:

Paty disse...

Oie, eu adoro ler seu blog. Aqui em casa eu comecei a tentar tirar as fraldas da minha filha mas sem mto sucesso por enquanto, ela tá com 1 ano e 9 meses. Ela gosta de ficar sem fraldas, mas na hora de sentar no piniquinho ou no vaso é uma choradeira, então decidi esperar mais um pouco e deixar ela se acostumar com a ideia. Boa sorte com teu menino!!

Comecei meu blog a pouco tempo, ficarei feliz com tua visita. Me segue lá: http://patriciaac.blogspot.com/

bjos