31/03/2012

Quarto das meninas

Conferencia Geral. Ainda não acredito que já se passaram 6 meses desde a ultima conferencia!

Bom, por alguma razão, fim de semana de conferencia me da vontade de fazer comida gostosa e inventar modinhas. Então ontem anoite fiz um tipo de pavê/torta de morango, que ficou delicioso, e o Johan preparou uma carne que passou a noite marinando e daqui a pouco vai colocar na grelha - yum yum

E domingo é dia de cinnamon rolls para o café da manhã e salpicão para o almoço. Tradição.

 E quanto as invenções de moda... eu tenho algumas coisinhas que estou fazendo e quero terminar esse fim de semana. A um tempinho eu comecei a colecionar molduras de cores e formatos diferentes para o quarto das meninas. Enquanto está assim. Eu tenho mais duas molduras que eu estou tentando decidir o que fazer com elas... aceito sugestões.
 ::: os primeiros sapatinhos delas encontraram um lugarsinho especial :::

Esses dois quadros eu fiz usando minha Silhouette CAMEO. Não tem como não amar essa Silhouette viu! Fiquei super feliz com o resultado. Me bati um pouco por causa das minhas milhares de ideias e indecisões, mas no final, adorei como ficaram!


Eu quero mudar a moldura desses dois quadros que eu uso para guardar as presilhas delas. O quadro tem um folha de metal onde seria a foto e eu uso imãs para segurar as presilhas. A cortina eu passei meses procurando o pano ideal... e mal pude acreditar quando encontrei esse - era exatamente o que eu tinha em mente! :o)


E eis aqui a atual situação dos berços. Tive que colocar o estrado do berço da Carol entre os dois berços, porque se não a Carol pulava do berço dela para o berço da Gabi, e depois pulava pra fora. E tive que colocar a gradesinha que era da cama do Thomas no berço da Carol porque ela descobriu que se colocasse todo o peso dela no cantinho do colchão ela conseguia se espremer e sair! Posso com uma coisa dessas?! Quando elas passarem para uma cama normal, eu tenho dois quadros com o nome delas em ponto cruz que a Tia-avó Adriana fez com muito carinho, que vão ficar em cima da cama. Por enquanto eu aproveito essas bandeirinhas do aniversário delas!


Meu outro projeto é o quarto do Thomas. Amanhã compartilho com vocês!
Boa conferência a todos! :o)

Photobucket

3 comentários:

Raquel Pimentel disse...

Anna amei os quadrinhos.. Achei ótima a idéia dos sapatinhos, ficou delicado e perfeito. Também adorei o quadro de pipa... ficou muito legal a composição das cores e formas... adoro as coisas que você faz.

Faz tempo que estou pensando em uma forma de arrumar os lacinhos da Boo, mas não conseguia pensar em nada, por enquanto eles estão jogados em uma gaveta, acho que vou adotar esse sistema. heheh

Ellen Raquel disse...

Owwn, amei!Ficou lindo! E falando de presilhas, o que você deu pra Melissa (que eu adorooo) está abarrotado já, de tantos lacinhos e frufrus :)

Unknown disse...

Como vc eh criativa!! Adorei os seus crafts. Vc tem um Silhouette entao? Pelo que eu vi, essa maquina eh beeeem melhor que o cricut ne? Vou ter que por na minha lista de sonho de consumo... hehehe..
bjs