01/05/2012

Aventura no Sams

 O Thomas adora sair para passear, e adora sai para fazer compra - vai entender. Entao é só falar, Thomas vamos sair, que ele corre para colocar o sapato e ai ainda ajuda as irmãsinhas!

Nesse dia que saimos para fazer compras foi uma aventura. Pense num Sams lotado. E pense num Sams lotado, você com três crianças, na hora do almoço. Pois é.

O bom é que estava dando samples de varias comidas, entao fizemos uma boquinha aqui e ali. Mas o ruim é que as meninas estavam impossiveis. Tudo que eu colocava no carrinho, elas queriam comer. Comeram nao sei quantos pacotinhos de fruit snacks, pão, laranja, ravioli e sei mais o que que eu tinha pegado e estava dando pela loja.

No final ainda nao foi o suficiente... porque depois que passamos pelo caixa, elas agarraram o caixo de bananas e começaram a disputar. Puxaram, puxaram até que cada uma ficou com umas banana. Quase que comeram o negocio com casca e tudo!

Pronto, aprendi minha lição - compra no Sams na hora do almoço com os três, nunca mais!!!!

Photobucket

Um comentário:

Rebeca Price disse...

hahaha, q engracado!!! a rachel ate se comporta, mas a sophie! minha nossa, ela faz questao de deixar todo mundo sabendo q ela ta lah no supermercado..hehehe. Mas se tem comida, ela fica quietinha rapidinho..hahaha.