26/05/2012

Nosso Cantinho no Memorial Park


 Tem um parque (um dos muitos aqui perto de casa) que virou o nosso preferido. Nunca tem ninguem, pelo menos nunca quando nós vamos lá - o que é o que eu mais gosto desse parque... porque ai ele é todo nosso.


E o que que a gente faz no parque? Bom, sempre fazemos um picnic, damos umas boas caminhadas, o Thomas adora brincar num cantinho de terra que ele adora! Ele passa um tempão riscando e desenhando na terra com os galhos que ele encontra pelo chão - coisa de menino né?


 E as meninas ficam correndo pra lá e para cá, procurando passarinhos e fazendo descobertas... e se tem comida ainda do pique-nique, claro que elas ficam rodeando a bolsa até acabar toda a comida!


O que eu mais gosto desse parque (tirando o fato de que ele é praticamente todo nosso), é que tem uma árvore bem grandona, entao a gente senta ou deita no chão e as crianças ficam brincando e correndo e se divertindo enquanto a gente da uma relaxadinha, le um livro e se mata de rir com as palhaçadas das crianças.  Porque não tem como não rir e se divertir com esses três. Eu sei que eu digo isso milhares de vezes, mas é a mais pura verdade.

Esses três fazem das nossas vidas uma mega aventura, nem um segundo de tédio, nem um dia é igual ao outro, sempre cheio de surpresas e novidades - bem como aquele ditado americano - NEVER A DULL MOMENT.

E agora que os dias tem sido uma mais lindo que o outro, tem uma colcha que mora no meu carro, uma bola de futebol que ta sempre no carro do Johan, umas bolachinhas e suquinhos e outros brinquedinhos caso bate aquela vontade louca de ir no nosso cantinho predileto, bater uma bola, fazer um pique-nique, correr e aproveitar o dia lindo e claro, dar umas risadinhos com nossos picorruchos!

Photobucket

Um comentário:

Fábio Araújo disse...

Parabéns! Ótimo blog, belas postagem.
Estou seguindo.
Este é o meu blog: Pres. Médici Noticias do dia a Dia http://noticiapresiddentemedici.blogspot.com.br/
se poder por favor per uma passadinha deixe seu recadinho...