Eu tenho uma monte de coisa pra escrever aqui. Milhares de fotos...
Mas ai chega de noite, que é quando eu tenho o meu tempinho de silencio pra pensar no que escrever, e bate uma preguiça... um soninho.
Mas essa eu não posso deixar pra depois. Porque essa é uma que eu não quero esquecer. Porque no momento em que eu vi isso, eu senti um calorsinho no coração, e aquela paz e aquele sentimento de ufa... alguma coisa eu to fazendo certo. Ufa... até que eu não sou uma mãe tão perdida assim... ufa... eles tão prestando atenção. Ufa....
E esse sentimento é melhor ainda quando você ve que eles estão fazendo exatamente o que deve ser feito, sem nem mesmo você mandar, ou lembrar, e principalmente sem você estar do lado.
A única coisa que eu disse foi: Senta na mesinha que a mamãe vai trazer a comida.
Virei e fui pra cozinha pegar a comida da turminha.
E ai, de repente, do nada, eu escuto uma vozinha dizendo "Heavenly Father, had a plan... "
(em Janeiro o Thomas fez discurso na primaria sobre o plano de criancao, e o começo do discurso era : Heavenly Father had a plan, desde então ele sempre começa suas orações assim)
Quando eu virei, dei de cara com Thomas, Carol e Gabi, todos sentadinhos na mesa, de bracinhos cruzados, cabecinhas baixas e olhinhos fechados. O Thomas fazendo oração, e as meninas só esperando. E depois da oração, e de um amem, bem animado, eles juntaram as mãosinhas e gritaram: Juntos para Sempre!
Ainda bem me minha maquina estava ali do lado.
Pense numa mãe feliz.
5 comentários:
Que coisa mais linda Anna, nessas horas que vemos que nada e mais importante do que isso! E nao eh que eles prestam atencao nas coisas que ensinamos?! Bonitinhos...
Owwwn, quase chorei Anna! Que lindo! E saiba que te admiro muito, viu. Você é uma mãe INCRÍVEL! Beeijo!
Que amor!!! Nao deve exister algo mais gostoso para uma mae do que ver seus filhos fazendo sozinhos o que foi ensinado! Bjos!
Nossa... que sena mais linda. Nessas oras coração de mãe fia apertado... pensando o quanto vale a pena nossos esforços. Seus filhos são lindos e você é uma mãe incrível... parabéns!
Aiiii que eu chorei lendooo.
Postar um comentário