11/06/2012

Uma viagem a dois.


Ultima vez que viajamos só nós dois.... antes do Thomas nascer! YIKES! Então, quando a vovó Saly estava aqui (comecinho de Maio), aproveitamos para dar uma fugidinha. Saimos numa quarta de manhã, e voltamo no dia seguinte de tarde. Foi rápido, foi curto, mas foi gostoso demais! Fomos para Branson, que fica uma hr e meia daqui e passeamos bastante... até visitamos o Museu do Titanic que tem lá... que alias é INCRIVEL!!!!


Passeamos pelo Downtown area, tem um rio e um shopping ao ar livre na beira do rio. Demos comida para os patos, e eu me apaixonei pelos patinhos bebes... um mais fofo que o outro, e tão pequenininhos!


Aproveitamos MUITO a varanda do nosso quarto, e a vista maravilhosa. E o silêncio... :o)


E ficamos impressionados com o estrago que o tornado de março fez em Branson. Felizmente esse ano só passamos um susto com tornado, que nem foi mal, e no final não passou nem perto... porém, ele passou por Branson e fez muito estrago...

Foi incrivel ver como de um lado da rua, o que era um Hotel agora era só uma pilha de restos, e do outro lado da rua, o hotel não tinha nem uma telha fora do lugar.






E agora sonhamos com nosso próximo passeio... que vai ser - sei lá quando!
Mas o melhor da viagem foi quando voltamos pra casa e fomos recebidos por três picorruchos, com muitos abraços, muitos beijinhos e muita alegria. É bom viajar... mas é melhor ainda voltar pra casa e pros nossos filhotes.
Photobucket

4 comentários:

Nancy disse...

nossas viagens a dois são pro templo...e já fazem um bem danado pra cabeça...hehehe...Eu pensei q vc tivesse ido pra um cruzeiro, depois vi q era um museu...bjin

Flávia M. Augusto Sphair disse...

E eu me achando total que fui na exposição itinerante que teve do Titanic aqui em Curitiba, aaaaahhhhh...

Mas que bom que vcs aproveitaram, é bom dar uma relaxada pra chegar 100% e curtir a criançada!

Bjooooo

Ellen Nellie disse...

Ahhh que gostoso!!
Eu e o Leo temos tentado aproveitar nossos ultimos meses sozinhos, pq depois vai ficar dificil. Mas eu sei que na verdade fica muito melhor com a familia crescendo.
So que uma folguinha so com o marido eh sempre bem vinda, neh?!
Beijokas pra vcs!

Ellen Raquel disse...

É bom viajar de vez em quando, nem que seja rapidinho né...Saudade Anna!!Beijo!