10/08/2012

Instagram Maravilha

Essa semana foi corrida! Ui que eu to exausta e o fim de semana vai ser mais corrido ainda entao nem vai dar pra relaxar. Mas pelo menos foi divertida. Sabado foi meu aniversário - EBA! - e eu fui super paparicada. Ganhei café da manhã gostoso com a família toda. Ganhei uma saidinha sozinha pra fazer o pé e a mão e de noite ainda ganhei um date super divertido com o maridão. E no date ganhei um celular novo e uma bicicleta! 

Já coloquei a bike em uso, essa semana finalmente ficamos abaixo dos 90F graus entao pude sair pra dar umas voltinhas.


Quando a mamãe tava aqui ela ficava maluquinha com os sippy cups. Eu nao me importo muito não porque eles sao super praticos e a criancada pode levar pra lá e pra cá e eu nao preciso me preocupar com suco/agua/leite pela casa.


Essa semana estou experimentando algo diferente. Cortei a soneca das meninas porque tava sendo muito dificil coloca-las para dormir anoite. Eu tava só fazendo hora do quietinho de tarde. Colocava um filminho na sala e deixava elas deitadinhas (e eu no outro sofá) apagava as luzes e ficavamos assim. Teve  dias que elas ficaram deitadas uma boa parte do filme, outros elas levantaram e ficaram brincando o tempo todo. E hoje elas não aguentaram. Apagaram rapidinho. Mas já já vou acordá-las e como vamos fazer um pique nique hoje de noite acho que nao vai atrapalhar muito essa nova rotina.


Quinta é dia de Gymboree. Eu deixo o Thomas na escolinha e eu e as meninas vamos para uma aulinha no Gymboree. Ontem decidi almocar com elas no Chick-fil-a. Pedi uma salada pra mim e o lanchinho "feliz" pras meninas. Mas quem disse que elas comeram o lanche delas? Elas queriam é minha salada!


Duas das minhas aluninhas. Adoro essas duas, sao super fofas e queridas. Essa foi a ultima semana delas no Gymboree, semana que vem elas começam Kindergarten. Alias, muitos dos meus aluninhos começam Kindergarten semana que vem, entao estou perdendo uma turminha boa. Mas isso também significa que tem criança nova vindo ai!

Photobucket

Nenhum comentário: