13/09/2012

11:51pm

Já faz quase um mes que demos BYE BYE às sonecas das meninas. Mas eu ainda sinta saudade dela... muita saudade. Eu to tendo um hard time daqueles me acostumar com essa nova rotina. E tenho percebido o quanto que eu conseguia fazer em duas horas. 


tomar banho
lavar a louça
lavar os banheiros
lavar roupa
assistir um programinha na TV que não inclui  animais falantes
passar pano
fechar os olhos e respirar fundo....


Ai como eu sinto falta dessas duas horinhas. 
E agora todas essas coisas eu tenho que fazer de noite, depois de colocar as crianças para dormir. Porque enquanto as meninas estão acordadas eu não posso tirar o olho por nem um segundinho se não é desastre na certa. 

Então, para evitar o estresse de ficar dando de cara com a bagunça e tenho que ficar controlando as meninas para evitar mais bagunça eu tenho tentado passar o maximo de tempo fora de casa. Então de tarde, depois de deixarmos o Thomas na escola a gente sai... 

Todo dia é uma ventura nova. Apesar do Splash Park ter virado #1 na nossa lista. 
Outros points no top da nossa listinha :: Parquinho do Square que tem cerca então não preciso me preocupar das meninas fugirem cada uma pra um lado da rua. Target, aquele saquinho de pipoca de um dollar faz milagres! Biblioteca... mais pelo aquario e os quebra-cabeças do que pelos livros. Gymboree - DUH, e o Chick-fil-a. Aos poucos estamos adicionando mais opcoes, mas por enquanto isso tem nos rendido algumas boas horas de diversão todas as tardes. 

E depois de um dia cheio de aventuras, a criançada chega em casa faminta. Comem super bem, tomam um belo dum banho e ... aqui vai a melhor parte.... APAGAM RAPIDINHO! 

E o que que eu faço? Corro pra lavanderia, pra cozinha, pra sei lá mais aonde pra colocar minhas coisas em ordem.. e ai da nisso, 11:51 da noite e eu to esperando minhas toalhas secarem pra poder colocar o que ta na maquina de lavar pra secar......

Ai que saudade daquela sonequinha de duas horas....




SegundaairssovPhotobucket

Um comentário:

Louise TuTi disse...


Nossa Anna... que complicado, ne?
Realmente ter 3 pequenos pela casa precisa de muita energia.. Johan e realmente ABENCOADO por ter uma mulher e mae que faz de tudo pela familia.... :)
Parabens pelo excelente trabalho e dedicacao!!