23/09/2012

Escola nova, Gymboree e A Grama.

Semana passada Thominhas comecou pre-school. Ele estava tao animado que mal aguentou ficar parado pra tirar essa foto. E chegando na classe dele, e já foi entrando como se fosse a segunda semana de aula (como era para os outro aluninhos) e nao o primeiro dia.


A escola é maravilhosa. A professora é ótima. E o Thomas não fala em outra coisa a não ser a escola nova.

Segunda a Sexta, das 8am-3pm, eles servem café da manhã, almoço e lanche da tarde. Brincam no playground duas vezes, tem story time, hora da soneca/quiet time, cada dia eles tem uma responsabilidade diferente (dar comida pro peixinho, apagar as luzes, ser o line leader, dar comida pro hamster etc.) E por ai vai. Estou felicíssima com a nova escola, e ele então, nem se fala!

E enquanto o Thominhas está na escola eu e as meninas temos aproveitado nosso Girl Time. Sexta feita fomos para a aula de artes no Gymboree. Foi uma loucura.

Gabi e Carol + Tinta = Loucura Total



Mas elas se divertiram tanto, adoraram pintar com tinta, usar cola com glitter, decorar uma moldurinha com lantejoula (alias, a Carol ficou uns 5 minutos - o que é record - só colando lantejoula!).
Acho que com o tempo, frequentando as aulinhas com frequencia elas vao entendendo e se acostumando. Essa semana vamos denovo, e quero também começar a ir na biblioteca participar do story time. Acho que elas vao gostar!

E pra completar a semana, e esse post. Thomas provou que tem um futuro promissor como jardineiro. Ou melhor - escravinho de jardinheiro. Johan cortou a grama esse fim de semana, e esse foi o resultado.


Entao, sabado, ele e o Thomas passaram a tarde juntando e limpando a grama.





E o depois de horas e horas de trabalho, ganhamos um jardim lindo! Depois de um verão pra lá de quente e seco que acabou com gramado, ver isso tudo verdinho é uma maravilha!






Photobucket

Nenhum comentário: