03/11/2012

A tal feira de artesanado (craft fair)

Dias 19 e 20 de outubro eu participei de uma mega feira de artesanato que tem aqui na regiao todo ano. Foi intenso.
Eu só deicidi participar 3 semanas antes, o que levou a 3 semanas de muita costura, dedos doloridos de tanta alfinetada e muito fiapo de pano pela casa. Mas eu consegui! Com mais de 200 presilhinhas montei meu cantinho (que dividi com duas outras amigas) e parti pra guerra. Foi MUITO divertido. Acabei esquecendo de tirar fotos com a Cristy e a Katie, mas aqui vao algumas da nosso catinho.

Foi super cansativo, dois dias das 9am às 9pm nao é facil - mas valeu SUPER a pena, e como eu já disse, foi MUITO MUITO MUITO divertido!











Photobucket

2 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

Nossa Anna, fazia tempo que nao entrava no seu blog, que maximo tudo (o blog cheio de features e extra organizado, amei o visual e tudo mais) e esta feira de artesanato entao, demais! Parabens, deve ter dado trabalho, mas ta um capricho.. Amo essas fotos das tuas presilias de cabelo com a partitura atras, queria comprar todas, hahah... so tenho meninas entao imagine se nao curto essas coisas! E que graca o Halloween de voces, agente curte este show por aqui tambem =) E vou ver se me inspiro e entro mais no pinterest e os blogs por ai inclusive o meu proprio e ver se faco mais artes manuais... fico admirada com essas coisas, mas acho que nao levo muito jeito :/ Again, good job! BJao, Phoenix.

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Super caprichosa, adorei tudo, sou super fã de feiras de artesanato!

Bjs!