04/11/2012

BFFs

Essa foto diz tudo.
Meu coração transborda de tanta alegria quando eu vejo o quanto que esses três pestinhas de amam. Eles brincam, brigam, dao risada até soluçar, sempre se preocupam um com o outro, sempre procuram ajudar, sempre perguntam um pelo outro e detestam ficar longe um do outro. As meninas sao quase que inseparaveis, e isso a gente já meio que esperava. Mas ver como eles tres, Thomas, Carolina e Gabriela sao apegados me enche de alegria.



Claro que eles tem seus momentos de "contendinha" mas isso faz parte. E nao dura muito.
E agora para completar a bagunça, eles estao dormindo os 3 no mesmo quarto. Thomas nao queria de jeito nenhum dormir sozinho no quarto dele, vivia reclamando que tinha medo, que nao gostava, e ai decidi fazer um teste. E deu certo. Tem sido otimo, super tranquilo e estamos impressionado de como ajudou. Entao agora, o quarto que era do Thomas é o quarto dos brinquedos/bagunça, e o quarto que eles estao dividindo é só pra dormir.

Outra coisa boa disso tudo é que agora é um comodo a menos para eu me preocupar com bagunça e coleta de brinquedos! sem contar que tem sido bem mais facil mentar a bagunça e os brinquedos fora da sala!


 Photobucket

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que belezinha!!! Os filhos nem sao meus e meu coracao enche de alegria! Adoro ver irmaos que sao amiguinhos. PArabens Ana, eles sao lindos!!!!!