04/12/2012

Enfeites de Natal

Desde que compramos nossa primeira arvore de natal, no nosso primeiro natal casadinhos, ela era toda enfeitada com enfeites "não-quebráveis". Porque eu sabia que um dia a casa teria alguns picorruchos que nao iam deixar a arvore e os tais enfeites em paz.

E eis que esse dia chegou, e ainda bem que eu segui a tal inspiração... e agora todo ano a tradição é fazer mais enfeites para árvore, e tudo sempre de coisinhas bem a prova de thomas-gabi-carol.

Esse ano nos divertimos fazendo flocos de neve, homens de neve e outras coisinhas. As meninas acharam o máximo, e o Thomas também.

Foi divertido sentar com os três, ouvir musicas de natal, e ver a criatividade deles se soltar. Principalmente com as meninas que estao entrando na fase artistica. Elas adoram pintar, principalmente a Carol, ela tem mais paciencia e fica um tempao pintando e desenhando e decorando as obras de artes dela. A Gabi também gosta, mas ela é mais impaciente, faz o desenho, pinta, cola e pronto.


E quem sabe eu nao termino os meus projetinhos de natal e tiro uma foto das decorações logo logo.... seria bom né? Mas parece que o natal chegou de repente esse ano! Novembro passou tao rapido que mal tive tempo de me preparar! Entao agora estou numa corrida contra o tempo com os preparativos, minhas ideias malucas e invenções de mode e tentando me preparar para a chegada da familhonça. 

Mas eu AMO o natal entao nao tem como reclamar dessa correria toda! Ainda mais com o tempo maravilhoso que tem feito!!!!
Photobucket

Nenhum comentário: