29/06/2013

Minhas florsinhas

Nem acredito que em uma semana essas duas vão completar 3 aninhos. Como pode?!
Elas são duas figurinhas. Me matam de rir, e me dão um baile atrás do outro. Thominhas do lado dessas duas é santo.
Elas não param, estão sempre correndo, são super curiosas e adoram inventar moda.
Carolsinha é mandona que só, e bem teimosa. De colocar a mão na cintura e bater o pé. E teima e teima e teima, e ela não quer fazer uma coisa, é uma guerra fazer fazer ela mudar de ideia.
Gabi parece que tem mola nos pés. Ela pula o tempo inteiro. E grita. Mas não é gritar de bronca ou choro, ela fala gritando, e com foz fininha.

Mas também são alegres demais essas duas, sempre felizes, sempre rindo. Super carinhosas, a Gabi principalmente, da beijinhos e abraços aos montes. Se amam e se dao super bem também. Claro que brigam, mas nao conseguem ficar muito tempo uma sem a outra. Quando saio só com uma delas, elas ficam perguntando pela irmã e se demora demais começam a chorar e reclamar.

As vezes eu tento imaginar e me por no lugar deles. Elas nao sabem o que é estao sem a outra, no mundinho delas sempre existiu "Gabi e Carol", sempre as duas, juntas, sempre pertinho. E eu adoro o quanto elas se amam,  e espero que elas sejam sempre sempre BFFs.

Essas minhas meninotas são lindinhas, curto demais quando elas vem correndo e se aninham no meu colo, fecho o olho e aproveito porque em 30 segundos elas já estão correndo e aprontando alguma coisa nova. Minha mãe sempre falava, curte muito porque o tempo passa muito rápido.

Nossa, e passa mesmo viu. Rapido demais.

Um comentário:

Ellen Raquel disse...

Que amoooor essas 2! Quando eu vi uns tiptops de pjs que a Saly trouxe que não serve mais nelas, eu quase caí pra trás, nossa guria, elas estão enormes e lindas!!E brigadaaa de novo! Amei tudo =)
Beeeijo