07/10/2013

Camp Out Birthday - 5 anos do Thominhas!

Toda noite, assim que deito e fecho os olhos eu lembro que passou mais um dia e eu não atualizei o blog. 

Entao aqui vai um mega update do mes de outubro! 

No comeco do mes Thominhas teve a festa de aniversário dele... ele queria um Camp Out Birthday, mas como chovei o dia todo, acabamos transferindo a festa para dentro de casa, foi entre a ultima sessao da conferencia de sabado e a sessao do sacerdocio entao a festinho foi simple e com pouca crianca... mas ainda assim ele se divertiu bastante. 

Eu fiz um jogo de Bingo para as criancas brincarem e eles adoraram! Toda vez que eu falava uma coisa, eles gritavam BINGO! Ao inves de bolo o thomas pediu Dirt (terra), é uma sobremesa que fazem muito aqui, bem gostosinha por sinal - musse de chocolate - a lama, orero crushed - a terra - em cima gummy worms. As criancas acharam um barato! 







Meu piazote. As outras fotos, e o video deles brincando de bingo estao no celular do Johan... depois coloco! 


Nenhum comentário: