12/03/2014

Meus palhacinhos


 Aqueles tais snow days renderam muitos piajama days também. E claro que esses meus três palhacinhos aproveitaram bem os dias de filmes, pipoca, e lazyness.



 On another note. Semana passada fiz a matricula do Thomas para o Kindergarten (primeiro ano). Visitei a escola e fiquei tão animada! Esse meu menino AMA  a escola e está super animado para começar kindergarten. É meio surreal pensar que aquele meu bebesinho, que falava "batata tessa", já vai começar kindergarten! Vai pra escola de onibus! Vai ter field trips, e lição de casa e ele ta crescendo... é o classico bitter-sweet feeling.



Um comentário:

Unknown disse...

Anna, que lindo os seus filhos! E as meninas estão tão grandes!! Nossa, eu nunca sonhei que ter gêmeos dava tanto trabalho no começo. Te admiro muito por não só ter tido gêmeos, mas por ter tido depois de já ter um filho. Só imagino como deve ter sido difícil no começo. Mas ver os seus filhos me deixa bem animada para quando os meus meninos estiverem mais velhos e eu poder brincar com eles como você brinca com os seus! :)