21/04/2008

metamorfose ambulante



Agora sim, a mudança (do cabelo pelo menos) está completa. O resto (a barriga) vai mudar muito ainda!!!
Amanha volto a vida real, vida real que em poucos meses não será mais. Eu gosto até de estudar, gosto de aprender, o que não gosto é da correria e do estresse. Do nervosismo e da ansiedade de correr para lá e para cá, fazer lição, freak out com a falta de tempo e os mil trabalhos que ainda tenho para fazer. Uma pena, porque eu gosto de aprender, gosto de ir para aula e aprender coisas novas. Depois que me formar quero ainda fazer algumas classes, aquelas que sempre quis, mas nunca tive tempo/coragem de fazer. Tipo, costura, talvez espanhol ou francês e talvez até um de literatura ou história. Acho que vou gostar, poder ir e aprender e não ter que me preocupar com nota.
Mas até lá, eu me estresso com as notas e os trabalhos! Mas ainda assim, eu curto o que aprendo. :o)14 semanas!!!

E só para não passar em branco, sexta sairam nossas notas e o Johan foi SUPER bem esse semestre!!! Para comemorar, comprei umas guloseimas para ele, afinal, meu maridão merece!!!

Parabéns coração!!!


Um comentário:

Kika, Olivia disse...

eitaaaaaaaaa me achou! vou add voce na minha lista viu? adorei teu blog, tao cute!! tava vendo os outros posts e aquele bercinho eh LINDO mesmo ne? compraaaaaaaaaa!!! heheheehhe
:)

beijaum garota!