09/06/2008

Atendendo a pedidos: Churras de domingo!

Domingo passado, Aline teve a MARAVILHOSA idéia - oops... na verdade agora é ideia. Porque "ideia" não tem mais acento gente. Triste eu sei, mas é a vida. Na tentativa de unificar o português, perdemos muitas coisas - inclusive a trema. Mas pelo lado positivo, Mathew agora está muito contente - K, W e Y fazem parte do alfabeto oficial!

Mas voltando à vaca fria.... a Aline teve a maravilhosa ideia de fazermos um churrasquinho bem gostoso no parque! E foi tudo de bom! A gente levou linguiça, e eu ensinei todo mundo a comer pão com linguiça que nem a família do Johan faz... Mathew levou uma carninha com alho que tava o bixo e teve até bolinho de fubá de sobremesa. hummmmm

Os meninos sumiram por um tempão pra tirar foto. O Johan voltou com umas fotos muito legais (esse meu marido tira foto muito beeeemmm)! O parque em que estavamos fica perto do (nano) aeroporto de Rexburg. Johan pegou umas fotos bem legais de um aviãosinho decolando.

Enquanto isso, nós meninas, ficamos tricotanto e colocando o papo em dia. Foi uma delícia! Falamos de gravidez, parto, ser mãe... de tudo um pouco. É sempre gostoso colocar o papo em dia com as amigas e trocas boas ideias.

All in all foi tarde muito agradável, valeu Aline! E agora é só esperar esquentar denovo o suficiente para repetirmos a dose!

Ah, e depois o Chris tirou umas fotos minha e do Johan, e o Johan umas da Aline e do Chris. Ficaram bem legais, pena que eu sai bolachuda nas fotos! Mas essas aqui ficaram bem legais.aqui eu tava com 20 semanas!

5 comentários:

disse...

Que legal!!!!!!!!!!
Fico feliz que v´s estavam reunidas e tricotando,é tão bom ter amigas de verdade pra fazer isso né?!?!?

E as fotos tão lindassssssss

Bjao

Ps:Pois é estão assasinando o português, rsrsrs.Agora teremos que nos acostumar com as novas regrinhas.

disse...

Anna
Me ensina a fazer um template assim bonitinho??????

Ah e me add no orkut


Bjus

Kika, Olivia disse...

Mulher eu adorei teu tag, Porto de Galinhas EH o lugar ne? :)

eeeiiii que historia eh essa de tirar acento de ideia? ki chato!
me diz onde posso ler mais sobre a unificacao do portugues porque ouvi dizer mas nao sei detalhes....

brigadao!

venham fazer churrasco aqui, uai :)

beijaum!!!

Aline Carson disse...

Ahhh agora sim! Todo dia eu vinha aqui com uma esperanca de ver as fotos do churrasco....Ficaram bem legais, me deu a maior vontade de fazer de novo!!! AHHHh mas no sabado tem mais neh...heheh...Carne assada, hummm...Putz me deu a maior fome agora.
Bom mas entao, eu quero ver as nossas fotos tb!!! Sera que o Johan pode colocar num cd ou no thumb drive dele e passar pra gente? Nao soh as nossas tb, eu quero todas! hehehe...
Beijos!

Juan, Krystal and Belen disse...

I like what you have done with your blog. It is so cute. Can you still help me with my blog please?