08/05/2009

Introducing.....

O tal blog de receitas!


http://annabaercooks.blogspot.com

Comecei com uma receita que aprendi com a Barbara!

E para quem se interessou no Blog Makeover... eu estou fazendo um blog para isso tambem, estilo, the cutest blog on the block. Entao, quem quiser, me avise que eu faco o background e o header combinando do geitinho que voce quiser. Assim que tiver com isso tudo ajeitado eu aviso... mas quem tiver interesse, ja pode se manifestar!

Pois 'e minha gente, virei blogeira de marca maior. Eu tenho procurado inventar algo para fazer a mais, me ocupar um pouco mais, e essas foram as ideias que tive, entre outras. Sao coisas que gosto de fazer, e pensei, porque nao?!

Entao gente... aproveitem ai!






3 comentários:

Bryan and Audrey disse...

Anna, vc tem q ajeitar o meu!! Eu acho q vou querer mudar um pouco ele, vc topa?! Eu to com altos kits bunitinhos de dig scrap, entao se vc puder eu te dou as coisas pra vc montar!!

Rebeca Price disse...

Oi Anna, nossa, queria ter essa disposicao sua de ficar na frente do computador. Eu gosto demais de computador, mas as vezes fico sem paciencia sabe? e aidna mais com a Rachel. Nem sei como vc consegue tudo isso e ainda tem o Thominhas!!!!
Lindo o blog e eu quero sim q vc faz o meu background. Faz algo q vc acha q combina com a gente. Eu adoro flores, entoa se quiser incluir flores ou borboletas, ja to gostando.
beijinhos
Beka

alllstars disse...

Feliz dia das mães Anna!!!td de bom pra vcs!!! E olha...eu realmente preciso deum blog makeover pq da última vezque tentei mudar o background só consegui deletar os ultimos 5 posts rsrsrs.... não entendo nada de html e morro de vontade de ter um blog cute rsrsrsrs!!! Beijinhos!!!