07/05/2009

rAnDoM

Eu tenho me mantido bem ocupada últimamente. Estou dando um UP aqui em casa e aproveitado para brinca bastante com meu menininho fofo... e ai acabo esquecendo, ou tendo preguiça de atualizar esse blog!

Mas para quem quer saber, eis o que tem acontecido do crazy Lar Doce Lar dos Baers!




Thominhas contitnua crescendo e aprontando. Esse piazinho não para quieto, e está se mostrando um tagarelinha de marca maior. Fala que é uma loucura. Essa foto é de hoje de manha, eu tava trocando ele e quando tirei as mangas vi que ele parecia uma minhoquinha... hahahaha


Ando inventanto altas e boas na cozinha, gosto tanto de cozinhar! E não se preocupem o tal blog de receitas está a caminho!!! http://annabaercooks.blogspot.com

Eu ando numa onda de organização tremenda. Mas para mim eu sigo a lei do caos: o caminho para a organização é a desorganização. Então, quem vier aqui em casa agora vai achar que a casa nunca esteve tão bagunçada. Mas eu prometo que ela está sendo organizada! É que o meu negocio é o seguinte: eu começo de dentro pra fora. Então, antes de arrumar o quarto, eu arrumo as gavetas, embaixo da cama etc. Antes de arrumar a cozinha, eu arrumo os armarios, a geladeira e por ai vai.

Mas como prova, aqui esta uma foto do armario embaixo da escada, quem já abriu aquela porta sabe que aquele armário era um verdadeiro salve-se quem puder. Mas agora: vouz-a-láLindo não? Só que mais lindo ainda é o nosso food storage!


Já temos tanta coisa! Leite em pó, arroz, feijão, oleo, apple sauce, agua, sal, mix para panqueca, bolachinhas, peanut butter, miojo, sucrilhos, suco, entre outra coisinhas. É um alivio tão grande saber que a gente tem pelo menos alguma coisa. E agora temos a meta de todo mês acrecentar mais um pouco. Assim, em um ano vamos ter um belo de um armazenamento!


Outra coisa é que essa semana eu fui na biblioteca da cidade e me DELICIEI lá. Alugei un livros para mim, dois livros para o Thomas e uns filmes clássicos para eu assistir. Adoro filmes antigos. Assisti essa semana The Great Gadsby com Robert Redford. E hoje volto lá para trocar o que já li e já assiti. O legal também é que ele tem story time para bebes toda quinta!

Mas por agora é isso ai, Thominhas já going crazy aqui no meu colo querendo pegaro teclado!

Thomas, manda uma mensagem:


k.æ kllkkk
xc/xd /d z/dzdzM gfxbvj ¶ m x xz hcx ds iiiiil s suuuu a

OK, that's enough, não me perguntem como que ele conseguiu os simbolos do schwa e do paragrafo... e também conseguiu selecionar tudo e deletar! danadinho!!!!

3 comentários:

Kell e Well disse...

Eu estou tentando entrar nesta onde de organização, mas está dificil... Acredita que já faz mais de um mês que me mudei e só consegui arrumar a sala??? Credo... to precisando me arrepender.. e seguir seu exemplo, hehe!!!
Adorei seu minhocão.. heheh, ele está cada dia mais lindo e tem as bochechas mais gostosas que já vi!!!
Umm... e adoro ver suas artes. Hoje vi o Blog da Renata e pensei..."Nossa tem um estilo Anna", depois vi que tinha sua mão.. heheh. Bem que você poderia me dar umas dicas né? Eu adoro isso, mas ando meio sem tempo para aprender sozinha.. hehe
Bjk's mil

Saly disse...

Nossa... quanto mais conheceço minha norinha mais eu vejo como somos parecidas nos gostos e nas "manias".. hehehe... Arrumação, organização - do caos à harmonia, heheh... Ela me pediu a chave da dispensa, mas ela já tem a chave do meu coração, are... Entendeu neh, Annitchas???? Bjs mil...

1.2.3.4.5 disse...

arebaba mamadi!