03/06/2009

Memorial Day, Gardening and more!

Eu to atrazadissima com as atualizações desse blog... então, aqui vai! (em ordem, nada cronológica!)Segunda-feira tivemos reuniao familiar com a família do Presidente do nosso ramo. A atividade foi preparar a terra para a hortinha deles! Foi bem legal, aprendemos direitinho... quer dizer, o Johan aprendeu :oP O mais legal é que como nós ajudamos a plantar, eles vão nos chamar quando for hora de colher - oba!!!

Na volta de Utah, demos uma paradinha no burger king... meu princípe e meu rei!

Thominhas se delicianda com uma bolachinha!

Despedida: ai que triste. Foi tão bom passar uns dias com meu papis! Thominhas adorou rever o vovô e meu pai babou muuuuuito no netinho! Saudade de você papis... e de vc tb David!:oP
A caminho de St. George. No sabádo a gente foi pra St. George visitar um amigão do meu pai. A viagem foi longa, chuvosa e meio scarry (um carro quanse bateu bem na nossa frente de tanto que tava chovendo, e ai como nao dava pra ver nada, até chegar bem perto, os outros carros na nossa frente tb quase bateram... ainda bem que o Johan é esperto no volante!!!) Mas valeu a pena, foi muito bom ve-los!

Mas por enquanto é só... hoje to com a casa cheia! Estou cuidando dos filhos de uma amiga minha e ta na hora de colocar a criançada pra dormir!!!!

Um comentário:

Rebeca Price disse...

Anna, na segunda-feira de memorial Day eu acho q vi o seu marido lah nos outlets de park city. Voces tavam lah??? eu nao chamei ele proque ano tinah certeza q era ele nem conheco ele tambem..entoa ia ficar akward de puxar papo neh? hehehehe
Nossa, q legal q seu paizinho tava aqui. O q ele veio fazer? soh visitar memso? bom demais. Queria q meus pais fizessem uams visitas dessas tbm.
Menina, nem acredito q voces vem aqui em SLC e nem avisa neh? danadinhos!!!!
beijinhos em vc e no Thomas. Ta fofo DEMAIS!!
Beka