02/06/2009

heck yes!



WHO'S COMING WITH ME??!?!?!?!?

Põe o dedo aqui, que já vai fechar!

2 comentários:

Aline Carson disse...

Geeeeente eu vou morrrreeerrr!! Tipo, aqui soh vai estrear ano que vem!!!!!! Que podre!Eu vou ter que esperar mais ainda que droga. E o mais legal eh que eu terminei o New Moon agora (acredite se quiser, lembra qdo eu li o twilight ha mil anos atras hehe) e acho que eu gostei ateh mais doq o twilight. Mas eu to me forcando a nao ler os outros agora pq 1. Eu quero estar com o new moon na cabeca qdo for ver o filme e 2.Eu neglect os meus filhos qdo eu to lendo esse livro pq eh soh isso que me da vontade de fazer o dia inteiro..hahah...Entao eu nao posso ficar lendo mto assim, eu fico mto into it.
Mas eh isso, nossa eu to moh feliz, vai la no site que aparece no video do trailer e tem video do MTV movie awards nao sei se vc viu ou nao mas aih mostra eles ganhando varios premios e tal meu, a kristen stewart eh uma louca eu sinceramente to demorando pra me acostumar com o jeito dela, mas blz.
Putz me empolguei.
Beijos!
Ah, tem que por fotinhos do Thomas sim!!!! Ah, e sabe aquela foto que tem do Eric q eu postei antes dos videos? Ele ta com a roupinha q vc deu! hehe

disse...

Annaaaaa
Quero mto assistir o filme.
Mas qndo vi Crepusculo eu achei que ñ tinha nda de mtoooooooooooooooo mto extraordinário,mas dps que passei ler o livro, vi que o filme ñ deu mta enfase no cavalheirismo dle.

E aqui vai estrear sim em novmebro.
Bjus