08/10/2009

Thominhas tem 1 aninho!!!

Nem acredito que meu baby tem um aninho!!! Hoje foi um dia super divertido.

De noite juntamos uma turminha para cantar parabens. O thomas se divertiu muito e foi delicioso ver a alegria no olhinhos dele. Parecia que ele sabia que hoje era um dia especial, ele ficava felicissimo cada vez que catavamos "parabens" e olha que cantamos muitas vezes.Fiz um bolo de cenoura, como minha mae sempre fazia nos nossos primeiros aniversarios, e peguei uns brigadeiros que ja tinha feito pra festa. Thominhas adorou o bolo! Foi tao engracado, eu dei um garfo pra ele e ele mandou ver!!!


O thominhas achou o maximo toda a atencao e tanta gente cantando pra ele! Acabamos cantando 3 vezes parabens pro Thomas de tao divertido que era ver ele todinho feliz.
Dos meus avos o Thomas ganhou um livro que ele adorou e da gente um carro que ele AMOU!

PARABENS meu filhote.... mamae ama tanto voce!
Agora voce e um big boy!

3 comentários:

Fekona disse...

Eu acho ele supeeeeeeeer parecido com o Jean....hahahha
mais como ele tah Mais Fofo Anna.
Parabensssssssss!!!!!!
bjs

Paty disse...

He looks really happy in all the pictures. So cute! Can't wait to see pics fo the bday party.

Aline Carson disse...

Parabéns Thominhas! Como esses bebês estão crescendo!!!! Nossa, eu fico achando que o Thomas e a Tiffany são beeem mais velhos que o Eric mas eles só tem 1 mês de diferença! Eu ainda considero o Eric meu bebê e acho que ele parece mais nenem ainda pq não tem nenhum dente..hehehe..
Mas que fofinho, deve ter sido mto divertido! Queríamos poder estar aí também com vcs e na festinha do Thomas.
Ah! E valeu pelo site, nossa agora eu pesquisei tanto que eu acho que ficou pior pq eu to com tanta ideia na minha cabeça mas com tão pouco tempo e uma leve preguicinha...hehehe
Mas eh isso, o Thomas is a big kid now!!!