04/03/2010

Trio Parada Dura

Apresento-vos Au-au e Batutu. O Thomas nao dorme sem o Au-au e o Batutu, e sempre quando acorda de manha, ou depois da soneca, a gente ouve ele conversando e brincando com os dois.
Batutu, btw, é macaco. Não sei porque ele fala batutu, macaco não tem nunhum som que ele já não saiba falar, mas por alguma razão é batutu, e é fofo não é?

Ele brinca com esse dois como se fossem animais de verdade, ele deita e rola, e brinca e joga e puxa e conversa como se estivessem brincando de verdade. Eu acho a coisa mais linda. Ainda mais quando ele da beijinhos e abraços nos dois.

Me lembra o Calvin e o Hobbs. :oP

------------------------------

Day 3 :: lovely

I made this lovely dish and completely forgot to take a picture.
I used canned chicken instead of tuna (because tuna in anything but a sandwich kind of weirds me out), and I used rotini instead of gemilli noodles, and I paired it up with some Italian bread.

De.lish.

2 comentários:

Rebeca Price disse...

Anna, a rachel tem varios bichinhos no berco dela e ela acorda e fala o nome de todos pra gente "saber" q eles estao ali..hahahahaha. Um tempo atras, ela nao ia dormir sem o Dumbo e o Mickey. Outros tmepos, ela soh ia dormir se tivesse o baby doll dela...aiaiaa. Eh tao fofo neh??
e ela acorda e conversa com eles tambme. muito lindo!!!!
beijo

Aline Carson disse...

haha que fofo!
Qdo a gente foi pro Bear World essa última vez que fomos pros EUA nós compramos um ursinho preto pequeno assim bem gostosinho pro Eric. Aí eu comecei a dar pra ele todas as noites pra ver se ele dormia melhor e agora ele sempre dorme com esse e um cachorrinho tb do mesmo tamanho que o pai do Chris comprou pro Eric no build a bear. Eu dou a mamadeira pra ele, coloco o ursinho no rostinho dele e ele segura e eu deixo ele lá até ele dormir. E tb acorda falando com os bichinhos, é mto fofo! heheh