10/04/2010

23 wks and Grad Nite!

Ontem foi a formatura do Mathew e da Helga!



PARABENS!!!

Esse semestre foi muito puxado para o Johan e o Mathew (e pra Helga tb sei que foi). Eles passaram muitas noites at'e tarde estudando e trabalhando em projetos. Mas voces conseguiram! yay!!!



O Johan vai sentir falta do amiguinho dele... mas felizmente agora so faltam mais dois semestres para o Johan se formar!!!!


E ontem tamb'em completei 23 semanas, quase 6 meses de gravidez! eek!!! Ta na hora da gente apurar e comecar a ver as coisas para os bebes... nao temos nada ainda! NEM NOME!!!!   :o)

4 comentários:

Rebeca Price disse...

Anna, vc ta linda!!!

menina q felicidade eh ser graduado hein?! um dia eu chego lah!!!

beijao

Aline Carson disse...

Anna, vc tá linda nessa foto!!! Amei! E sua barriga nem ta mto grande, vc disse que é barriga de 31 weeks de uma pessoa com só um bebê mas eu acho que a minha já tava assim com umas 26 semanas hehehe.
E nessa foto que o Mathew tá fazendo aquela cara, é la em cima no púlpito?

Barbara disse...

1)Ficou demais as fotos do amiguinhos... :) eles vao chorar mesmo,nem sabem a falta q vao fazer um pro outro....
2) sua barriga ta linda e GRANDE,parece bem menor na foto do q na vida real...mas ta linda de qq jeito. E eu nem acredito q nao vou estar aqui pra quando as pequenitas nascerem...
3) eu nao consigo parar de chorar...
4) PARABENS aos graduates!!!!
5) amo vc :)

Paty disse...

Oiiii!!! Eu nao sabia que vc estava gravida, e de gemeos!! Parabens!!!!
Bjsss