22/06/2010

Vestidinhos, Cobertinhas, Lacinhos e etc.

Eu já perdi a conta de quantos vestidinhos e lacinhos e cobertinhas e coisas do tipo eu já fiz nestas últimas semanas. Depois que peguei o jeito desses vestidinhos não consegui mais parar. É tão fácil! Em uma hora consigo fazer dois, ou mais! Para os vestidos eu usei esse tutorial/molde.
Esses são os que elas vão usar pra sair do hospital.
esses de abelha eu usei o mesmo molde dos de cima, só dei uma mudadinha basica.

Prisilhas e lacinhos então nem se fala... já fiz um monte, mas depois que vi que as meninas vao nascer cabeludinhas me empolguei e estou louca pra fazer mais! Fiz um pra combinar com cada roupinha. E cada vestidinho que fiz ganhou um acessorio exclusivo!

Também já fiz um monte de cobertinhas. Tem umas simplesinhas, de flanela dos dois lados e outras mais "complexas" - que realmente testaram minhas abilidades de costureira. A com o ric rac eu usei esse tutorial do Sew4home. Foi até que bem fácil. A cobertinha de minky foi na garra, só fiz e gostei bastante, apesar de mais uma vez ter visto o quão difícil é costurar minky! Não pretendo usar esse tipo tecido tão cedo.

Mas o highlight de todas são as que a Saly fez, não são LINDAS?! Eu estou apaixonada. Então assim que eu terminar a última coberta (coisa que pretendo fazer amanhã, mas veremos como anda minha preguiça), o beddinhg das meninas estará completíssimo!!! Finalmente!
Então por agora, tirando aquela coberta, tá tudo prontinho mesmo. E enquanto eu espero vou ficar fazendo mais e mais lacinhos e prisilhas e enfeitinhos pras meninhas bonequinhas!

6 comentários:

Aline Carson disse...

Nossa, que cobertinhas LINDAS! Amei apaixonei. ;)

Nani disse...

Que moca prendada!!! Adoro as coisinhas que voce faz. Queria ter metada da sua criatividade! Parabens, uma graca mesmo os vestidinhos!

beijoss

Rael Silva disse...

Oi Anna, eu sou Camila... a gente nem se conhece, mas o meu marido conhece o seu etc..tem até foto deles aqui em casa de conferencias de jovens..enfim. Eu amei seu blog! Parabéns pelas gemeas, pelo Thomas (quue é lindo de morrer) e por costurar e se mostrar tão dedicada! Eu também costuro. Eu faço design de moda na faculdade!

Vou olhar o tutorial das cobertinhas!!
Eu tb tenho um blog... www.tradicaodefamilia.blogspot.com

me passa seu email que eu te adc pra olhar!

Beijos, Camila.

Família Tymoschenko disse...

Q lindo! Se vc ainda estiver empolgada, pode fazer um vetido e umas presilhas pra Larissa pq a mãe dela é um zero a esquerda com essas coisas. Hahahahaha!

Paty disse...

I loved everything you made Anna. I specially LOVE the fabric you chose for the blankies, just love it!

Paty disse...

Um mais lindinho que o outro!! Qto talento!!