28/06/2011

Festa Junina

Que tal uma festinha Junina só para a familia. Ou talvez, para os amigos ou só um play date?! Ontem fizemos uma festinha, foi simples, mas muito divertido. O Thomas ajudou com as bandeirinhas, eu cortei e depois juntos colamos uma por uma (ele escolhendo a sequencia das cores) no barbante.

De comida eu fiz esse cachorro quente, essa cocada, esse arroz doce e milho cozido. O achorro quente ficou muito gostoso, e a cocada também. O arroz doce eu só usei açucar e bem pouquinho para as criancas poderem comer e aproveitar também. Ficou tudo uma delicia!!!

E para brincadeiras eu usei usei esses peixinhos (só imprimi em papel grosso e cortei) e para a brincadeira de derrubar as garrafas só usei uns pinos de boliche e a bolinha.

Na falta de uma festa Junina autentica, quebrou o galho! :o)

8 comentários:

Cami Goedert disse...

Anna, seu blog é muito bom! Amei sua idéia!

Beijos, Camila

Helga disse...

Anna! Tu é tão criativa!!! Adorei! Beijão

Ellen Raquel disse...

Guria!Eu tou morrendo de vontade de comer arroz doce faz um tempão já! Acho que vou criar coragem e fazer um pouco!hehe Já que faz tempo que não faço. E BTW, ameeei sua festinha!

Pri Rebicki Prestes disse...

ahhhhhh que legal...muito bom

VIVIAN COSTA disse...

Junho não é junho sem festa junina né?!?! Ficou mtoooo fofo!!!

Hellen disse...

Ai Anna! Como tu eh talentosa! Minha nossa!! Amei tua festa junina!! Parabens! E o Thomas tah um caipira muito fofinho!

Phoenix Luz-Costa disse...

Que legal Anna, muito criativo! Adorei a ideia dos peixinhos e da vara de pescar, eh uma otima atividade para as criancas.. seus caipirinhas estao lindos! BJao, Phoenix.

Anônimo disse...

Anna eu sou uma frequentadora assidua do teu blog tenho duas menininhas, sou sud, e moro em SLC, to adorando essa fase cheia de projetos com o Thomas! Eu adoro vir aqui me inspirar e copiar!!!! haha... beijinhus! ,eu nome 'e rebeca...