13/06/2011

Hoje

Hoje o dia foi maluco e mole ao mesmo tempo. Tinha uma lista enorme de coisas que precisava fazer e acabei não fazendo nada do que tinha planejado.

Ontem anoite me deu a louca e decidi mudar umas coisas no blog. Hoje quando fui por em pratica as mudancas, fiz besteira. Perdi um monte de coisa do blog e o que não foi perdido ficou baguncado.

Então, decidi deixar tudo de lado e só aproveitar o dia. Brinquei com o Thomas, pintamos, brincamos lá fora de bola e depois brincamos de bola com as meninas.


De tarde os três tiraram uma sonecona e eu vim cuidar do blog.

Enfim. Hoje marca uma nova fase desse blog. Tenho muitas ideias e muitos planos.
Mas por hoje é só.



3 comentários:

Anônimo disse...

Mas eh muuuuiiito lindo esse meu netinho!!!!!!!

Pri Rebicki Prestes disse...

iebaaaaa

de Paula Family disse...

quais sao suas novas ideias Anna??? com certeza vem algo super criativo rsrsrs...