12/06/2011

Oklahoma City


O bom de morar aqui no meião do nada dos EUA é que quando tem Consulado Itinerante por perto eu posso chegar meia depois de ter comecado, ser a primeira na fila e ainda terminar tudo em menos de duas horas (e tudo quer dizer - 2 certidões de nascimento, dois passaportes e três autorizacões de viagem para menos).


Então como terminamos tudo rapidinho aproveitamos o resto do dia para passear e conhecer a cidade.


Bricktown é a parte "divertida" do Downtown. Os restaurantes estão todos aqui. Tem também um  ballpark, um cinema bem grande, esse rio com barquinhos e calcada pra passear - parece o riverwalk de San Antonio. 

Logo que chegamos comecou a chover, então aproveitamos para pegar um filminho no cinema. Assistimos Kung Fu Panda 2. Foi meio maluco, o Thomas não queria ficar sentado e as meninas estavam cansadas. Mas deu pra assistir e foi divertido (apesar de tudo).



A Carol está andando. Ainda cai de vez em quando mas se levanta rapidinho e continua. É a coisa mais lindinha ver ela andando, e ela fica super feliz e as vezes fica tão animada que quer andar rapido e ai acaba caindo.


E a Gabi achou o A/C a coisa mais divertida. Ela sempre ia pra perto dele e colocava o rostinho em cima e ai dava risada por causa do vento.

Nenhum comentário: