04/07/2011

4 de Julho

Não foi nada como eu estava planejando, as crianças estão doentinhas, e choveu muito de manhã.
Mas ainda assim conseguimos aproveitar! Relaxamos durante o dia, e depois no final da trade saimos para dar uma voltinha. As crianças tiraram uma boa soneca durante o passeio, então depois que chegamos passamos um tempinho brincando na sala. Já estavam soltando alguns fogos lá fora, e eles ficaram bem assustados, por isso não ficamos lá fora.

Depois que as meninas dormiram, o Thomas foi lá fora com a gente por um tempinho, mas depois ele quis entrar. Então eu e o Johan ficamos na frente de casa, conversando e assistindo os fogos. O pessoal aqui do condomio ficou soltando varios fogos, foi gostoso ficar assitindo e aproveitando o tempinho gostoso


 Carolsinha ta com 3 dentinhos pra nascer e tem sofrido bastante, então hoje eu fiquei sentadinha com ela um tempinho dando um picolá para ela chupar para ver se ajudava a aliviar a dor. Ela adorou!!!

 E apesar da dor e da febre, olha só quem aprendeu a subir no sofá - Carol! Então, adivinha quem ta frita e perdeu o sossego de vez!?!?!!?
 O pessoal aqui do condomio ficou soltando fogos um tempão, o que foi ótimo porque nem tivemos que ir pra lugar nenhum... sem contar que dava pra ver fogos de varios outros lugares da cidade, então tivemos um ótimo show! :o)
 O Thomas não curtiu muito o show, ele ficava falando : it's too dark, it's too loud!

Nenhum comentário: