13/10/2011

Festinha de Aniversário a lá Jurassic Park


(Vamos fingir que não faz um mês e meio que não posto nada aqui no blog e só ir direto ao assunto ok?!)

O Thomas AMA dinossauros, e tudo que tem a ver com dinossauros. A um tempo atrás fomos visitar uma cidade aqui perto, e encontramos um Museum de Dinossauros lá, então o Johan decidiu leva-lo pra dar uma olhada. Eu estava certa de que ele não ia dar muita bola, ou que ia ficar com medo. Que nada! Ele amou, e por um bom tempo não falava em outra coisa.

A tempos que ele já tinha dito que queria uma festa de dinossauros, e mais, disse que queria um bolo redondo de cenoura. Pouco exigente né?

Bom, está aqui o resultado, a festinha foi no sábado e foi um sucesso. Foi simples, mas ele adorou e se divertiu muito - e é isso que importa.

  A unica decoração mesmo foi a mesa do bolo/comida. Fiz dois pratões, um com frutas e outro com verduras. Pode ser maluquice/neura minha, mas até as frutas e as verduras combinaram com a decoração. :o)
 Tinha mais batatinha e pretzel num potão, esse ai foram mais pra encher a mesma e fazer companhia para os brigadeiros e os dinossauros.
 As lembrancinhas foram bem simples também, tinha umas besteirinhas (brinquedinhos baratinhos), um mini dinossauro e um saquinho com cookies, que amanhã vou compartilhar a receita com vocês.
 Na entrada, um dinossauro, minha foto preferida do meu aniversáriante e um dinossauro dizendo "ROAR"e embaixo a tradução :  " isso quer dizer Feliz Aniversário."
 Ah, e o bolo redondo de cenoura com cobertura de chocolate, ficou uma delicia, e as jujubas - ou como o Thomas disse, ovos de dinossauros -  ao redor dera um toque divertido e "jurassico"ao bolo.

5 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

simples e perfeito..muito legal, parabens

Thali disse...

Anna!!!! Você é incrível!!! Eu seeempre falo para o Gui que quero ser uma mãe criativa e dedicada como você é! Adoro suas idéias, e como você faz coisas simples ficarem tão interessantes.
Parabéns para o rapazinho, ele está lindo.
Bjos!

Rita disse...

Como sempre muito caprichosa nas coisas que faz! parabéns!!! glad your are back :)

Nani disse...

Anna, você tem talento pra essas coisas!!! Adoro! Ai, eu sou apaixonada pelo Thominhas!!! Ele é uma graça!!!

Ellen Nellie disse...

Adorei! E pela alegria do Thomas ele aproveitou bastante!
As jujubas ficaram mesmo parecendo ovinhos de dinossauro, e a mesa ficou uma verdadeira floresta, muito legal!
Receitas sao sempre bem vindas, aguardamos o proximo post! hehehe
Que bom que você atualizou Anna.
Um beijo*