29/11/2011

Blogs

Então, lembra aquele tal sorteio de um tempinho atrás. Pois então, semana passada terminei os "makeovers" e fiquei felicíssima com o resultado!

Pra quem não percebeu, (tem como não perceber?) também dei este velho blog aqui um novo look. Ontem tive uma crise feia de insonia, como não tinha a muito tempo. E quando tenho dessas, eu não consigo ficar deitada na cama esperando o sono vir porque isso acaba me deixando mais ansiosa ainda... então tenho que fazer alguma coisa - e ontem anoite fiquei mexendo aqui no blog. Ainda tenho algumas outras coisinhas que não consegui fazer ontem (porque o sono acabou vindo as 4am) então fiquem ligados.

Mas voltando ao sorteio... adorei trabalhar com a Roberta, a Flavia e a Barbara, e adorei mais ainda dar um novo look ao blog delas.

A Babi queria algo voltado ao turquesa que é a cor preferida dela, e como ela ama a música Velha Infancia dos Tribalistas decidi fazer algo bem personalizado. Sabe quando você tem um momento Eureka! Que a lampada acende e você até ouve o "plim!", pois então, foi assim com o fundo do blog da Barbara. Adoro momentos assim.


O da Roberta foi uma delícia de fazer. Ela me mandou um convite como inspiração, o que foi perfeito e tornou o processo super fácil. Com aquela imagem eu pude ter uma ideia de tudo que ela queria, as cores, o estilo, a fonte etc. Não ficou fofissimo?! Eu amei a combinação das cores, tão suave...


E o blog da Flávia me fez pensar e usar a cuca bastante. Ela também foi bem específica no que queria (o que é ótimo!) Mas foi dificil incorporar as cores das moças, e principalmente o dourado! Não encontrava nada dourado nesse mundo cybernético! Mas por fim, encontrei essas mocinhas, não ficou perfeito!? Aproveitei e inclui o banner com os valores, simbolo e lema das moças, e um link para a página do facebook. Pra quem nunca visitou o site Ideia para Moças Sud, VISITE! A Flávia tem ideias ótimas de atividades e lições para a Organizacão das Moças!


E ai o que vocês acharam?

Obrigada Bárbara, Roberta e Flávia, adorei trabalhar com vocês e me diverti pacas fazendo o blog de você mais bonitinho! :o)


OBS : Lembrando que até o fim do ano, quem quiser um novo look no blog tenho um precinho super camarada!


Cabeçalho, fundo, menu, assinatura para o post, favicon e button para o blog; Instalação completa e até 3 revisões - $25.  Quem estiver interessado, usar o formulário para entrar em contado (formulário na seção de Blog Design)


2 comentários:

Barbara disse...

Obrigada querida!!!Eu amei meu blog!!! :) Realmente ficou maravilhoso e do jeitinho q eu queria, sem nem saber q era daquele jeito que eu queria, entende?? :) vc é mto criativa!!bjussssss

Flávia M. Augusto Sphair disse...

E eu ficarei eternamente agradecida por sua criatividade e paciência que no fim, não podia ter imaginado melhor, óbvio que ficou maravilhoso!

Bjão!