22/12/2011

Visita da Vovó Hélia

Melhor que colinho de mãe é colinho de mãe E de vó ao mesmo tempo! E eu tive isso por uma semana inteirinha e foi simplesmente maravilhoso. Foi tão gostoso ter a vovó Hélia aqui em casa por uns dias! Vovó Helia sempre enchia a casa de alegria quando ia visitar, e agora que ela veio aqui não foi diferente, a casa ficou cheia de alegria e diversões! As crianças se apegaram rapidinho e não estranharam nem um poucoa bisa, o que me deixou muito feliz!


Vovó brincou muito com as crianças, e me fez muitos mimos também... fez salpicão e um feijão tropeiro maravilhoso!!!! E o melhor de tudo é que ela fez bastante, então tenho um bom estoque no freezer! :o)




E o que me deixou mais feliz e realizada foi poder tirar essa foto. Essa foto é uma que a muito tempo sonhava em tirar. Como as crianças só conheceram a bisa em Julho quando fomos ao Brasil, essa foi a primeira vez que conseguimos tirar uma foto de nós 5, e eu fiquei muito feliz por isso.
E eu só tenho que agradecer pela oportunidade e pela visita da vovó Hélia. Foi tão gostoso te-la aqui, e estamos agora esperando ansiosamente até a proxima visita! :o)
Photobucket

2 comentários:

Nani disse...

Anna!!!!!! Achei!!! Achei a cor que eu quero pra minha casa. Eu to procurando cores pra parede, e to doida por uma cor neutral, meio puxada pro tom bege. Mas tem varios tons diferentes da mesma cor. Olho alguns mas nao tenho aquela "certeza", o feeling sabe. Essa da parede da sua casa eh perfeita. Eh bem o tom que eu to procurando. Voce por um acaso sabe o nome dessa cor e a marca dela????? Eu sei que eh alugada e que jah estava pintada quando voces entraram, mas eles nao tem a lata de tinta escondida ai em algum lugar nao? Seria um abuso da minha parte te pedir pra perguntar pro dono??? Desculpa me intrometer assim. Mas realmente, to tendo um super hard time achando uma cor que eu goste. Achei algumas mas fico na duvida. Sao meio claras, meio puxasas pro amarelo, e nao quero muito clara, mas tb nao quero muito escura porque a casa aqui nao tem muita luz natural entao com cor escura daria a sensacao de ficar pequena, entao essa cor que voce tem eh perfeita porque nao eh nem clara demais nem escura demais. Amei!!!!!!!!

Paty disse...

I LOVED that last picture, PERFECT!