17/01/2012

Minhas Sapequinhas

Pois é... as coisas aqui em casa enlouqueceram de vez. Porque?
Porque as meninas aprenderam de vez a pular do berço e não param mais lá dentro.
Então eu tive que inventar...

Experimentei tirar as grades dos berços dela e transforma-los em camas. Não deu certo. Elas ficavam subindo e pulando. Então eu juntei os dois, joguei uma coberta por cima e a dois dias elas tem dormido assim - num berço King Size = Noite do Pijama toda noite!


Elas ficaram bem, nao pulam pra fora (ainda), MAS (tem sempre um mas né?) Elas demoram um tempão pra dormir. Elas ficam brincando e rindo e pulando. Então a gente fica aqui, ouvindo elas até que de repente - silencio. E quando espiamos elas estão capotadas na cama, cada uma para um lado como se tivessem do nada apagado.



Então de noite, o Johan decidiu completar a festa e pulou pra dentro do berço com as meninas e o Thomas. Foi uma piada! Eles se divertiram aos montes. E agora estamos assim, tentando decidir o que fazer. Não estou pronta para coloca-las em camas normais... mas com elas pulando pra fora do berço o tempo todo também não dá né?


Ai ai... essas duas sapequinhas não me dão descanço!!!!


Photobucket

5 comentários:

Ellen Nellie disse...

Eu adorava dormir na casa da Audrey nas ferias, a noite a gente apagava a luz e ainda continuava conversando ate uma das duas capotar. Nos eramos "gemeas de placentas diferentes", mas so nas ferias. Deve ser o maximo pra Carol e pra Gabi terem uma a outra desde sempre e sempre! Vc e o Johan que se cuidem! Hehehe
Otima a ideia do berco king size.
Beijooooo

Ellen Raquel disse...

Que lindaaaas! E adorei a ideia do berço king-size. Eu amo ter um bebêzinho em casa, mas fico louca pra ver como a Melissa vai ser quando ficar maiorzinha, hehe Beejo flore!

→ ♥ AdventuRosw ♥ ← disse...

Ana estou invadindo seu espaço para contar uma coisa que aconteceu hoje... Bom, meu nome é Adrianna assim como você com dois "enes" rsrs, também sou SUD, acompanho seu blog há muitoooo tempo, acho que quando você começou, Thomas, depois as meninas, gravidez, parto e agora elas, até aqui tudo normal,porém hoje recebi um novo Elder aqui em casa AMORIM papo vai, papo vem, ele começou a falar da família dele, que tinha sobrinhas gêmeas e tal, eu mostrei fotos da minha família, tenho uma baby de um aninho e ele falou das meninas e por fim falou que se eu quisesse poderia vê-las no blog da irmã, aí peguei meu computador e ele foi falando o blog, quando ele falou Anna e ia falando o resto eu falei, "ela é a mãe da Gabi e da Carol? seu sobrinho chama Thomas?" Ele ficou meio bobo, como você sabe dela? aí fui falando as coisas do blog, ele ficou pasmo, você é amiga dela? E eu falei que você nem sabe que eu existo, mas que sei do seu blog há uns 3 anos rsrsrsrs... Foi uma SUPER coincidência... Então é isso, amo passar aqui, pegar suas dicas... Parabéns!

Beijos

Mama Baer | 1.2.3.4.5 disse...

Adrianna, que incrivel! Para voce ver como o mundo é pequeno né? Adorei seu recadinho, adorei saber que acompanha meu blog a tanto tempo e adorei mais ainda saber que agora você conhece meu irmãosinho querido. Cuide bem dele ai ok? E deixe recados sempre que quiser e mande noticias da sua baby também. Beijos!

→ ♥ AdventuRosw ♥ ← disse...

Nossa como é pequeno mesmo né? Então agora temos o prazer de termos o Elder Amorim aqui na minha área, é lindo ver o carinho que ele tem por você e pelos sobrinhos... Pode deixar que vamos sim cuidar dele, e parabéns pelo blog e pelas ma ra vi lho sas dicas que você passa aqui... Amo!

Beijos