01/02/2012

Hoje

Atencao :: este post nao tera acentos, e tera muitos erros ortograficos. Ja dizia o ditado, avisa quem amigo eh.... Ou alguma coisa do tipo.

Hoje o dia foi maluco. E por isso esse post provavelmente vai parecer bem maluco.
Tem dias que sao assim, tudo da errado, ou se nao deu errado chegou bem perto... Ou simplesmente nao deu.
Hoje foi um dia corrido, daqueles que chega ate a doer as pernas no final do dia sabe? Parece que vc correu uma maratona, mas na verdade nem saiu de casa?

Amanh tem um jantar big-deal dos escoteiros, e eu estava encarrefada dos centros-de-mesa. Mas por alguma razao completamente desconhecida, eu nao estava conguindo contar direito os negocios. Eu precisava de 15 centros. E para cada centro eu precisava de duas estrelas e duas fleur-de-lis. Qualquer um consegue contar ate 30 de dois em dois ne? Bom, aparentemente eu nao consigo. Eu contei tantas vezes as latas, as estrelas, as flores, as latas as flores, as estrelas, as estrelas, as estrelas..... Qe depois de um tempo eu ja nao estava nem conseguindo contar mais (pq tb tinha ainda as latas, e os palitos para segurar as estrelas e uns circulos-quando eu colocar fotos amanha vc vao entender). Enfim, coisinha boba ne? Mas hoje eu nao estava conseguindo dar conta de tanto numero. Acabei fazendo estrela a mais, fleur de lis a menos, e por ai vai. Agora eu acho que consegui ajeitar tudo.. E se alguem precisar de umas estrelas 3D eu tenho umas 10 aqui sobrando ta?

Sempre quando eu tenho dias agitados como o de hoje, depois anoite, eh deifil cair no sono. Minha cabeca parece ainda estar processando o dia, e custa a desligar. Ainda mais porque eu fico pensando que tenho que escrever sobre o dia aqui no blog, colocar fotos, tirar mais fotos etc. e ai nao consigo dormir mesmo. Se existisse alguma coisa que escrevesse nossos pensamentos por telepatia, eu teria uns 3ou4 livros.... E esse blog seria aualizado todo dia.... E minha vida seria muito mais simples! Entao vai ai a dica aos cientistas, inventores, engenheiros e nerds do mundo todo - escritora-de-pensamentos.

Hoje foi o segundo dia na missao Colocar AS MEninhas Para Dormir Sem leite. Ontem elas ate que nao choraram muito... Ms hj elas choraram aos montes... Foi dificil de me segurar, mas eu estou determinada, e aos poucos eu sei que elas vao se acostumando. Mas que eh dificil escutar o coro das duas e querer ir e pegar e dar o leitinho delas mas nao. Fazer nada, eh. Eh muito dificil.

E ca estou eu com meus muitos pensamentos, morrendo de sono mas nao conseguindo dormir. Mas ao mesmo tempo,w eh tao bom poder estar assim, quietinha na minha, ouvindo o silencio da noite e podendo pensar com calma, e me preparar para o dia de amanha que vai ser tao maluco quant o de hoje. Mas apesar dos dias malucos, das baguncas e correrias, das peripecias e sapequices das criancas, No final do dia, quando nos ajoelhamos em familia para fazer oracao, e as criancas vem correndo para perto, e cruzam logo os bracos, e quando o thomas faz a oracao sozinho, e depois quando eles falam amen! Super felizes, e ja colocam as maosinhas juntas para fazermos "juntos para sempre" seguido de um group hug, e ver como eles gostam, e como aprendem rapido e como ja entendem a importancia disso - da familia, da oracao e da oracao em familia, eu esqueco de tudo. Eu sinto um calorsinho e um conforto e uma calma tao grande que todos os aborrecimentos do dia desaparecem. Porque ai todas as duvidas que eu tive durante o dia, somem, eu sinto e vejo que sou uma boa mae, que eu NAO estou fazendo tudo errado. Porque o que ha de mais importante nessa vida e nesse mundo eu estou conseguindo aos poucos passar para os meus filhos, mesmo que agora seja de uma maneira bem simples (tipo ficarem felizes e gritarem Yay! Depois do amen, ou gritarem de alegria quando falamos que "hj vamos para a igreja") que eh um amor pelo evangelho.

4 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

sabe a penseira do Harry Potter? podia ter pra vender neh?

Ellen Raquel disse...

Nossa, quando vc achar um gagdet desse, me avisa urgente!hahaha Vc é minha ídolaaa Anna!hehe Ah, e não esquenta, um dos motivos de eu ter escolhido Odonto, é porque só preciso contar até 32 (número de dentes na boca) hehe bjooo

Unknown disse...

é bem assim.. será que todas as mães sentem a mesma coisa no fim do dia? Eu espero que sim.
As meninas estão gigantes, e todos estao lindos!
Achei muito interessante o negocio das gemes espelhadas, e que até os dentinhos nascem ao contario.
Beijos.

Rebeca Price disse...

Ai Anna, quando eles inventarem esse tipo de coisa ai, eu acho q eu vou ver mais feliz tambem. Eu sou do mesmo jeito q voce. Nossa, eu nao aguento mais isso e ainda pior agora minha insonia. E eu nao sou do tipo q consegue levantar e ir fazer outra coisa, porque a esse ponto tambme, eu to morrendo de enjoo ja e cansada, e a ultima coisa q eu quero eh arranjar mais coisas pra fazer. Dai eu acabo rolando de um lado pro outro na cama. Horrivel!!!
boa sorte com tudo ai voce.