22/03/2012

Thomas tinha um sitio, iaiaoooo

E nesse sitio tenha um monte de animais que ninguem queria chegar perto. E se chegassem, a criancada morria de medo e começava a gritar.

iaia-ooo

Passamos a manhã no sitio de uma irmã da nossa ala, a Debra. Ela tem varios animais, galinha, bode, vaca, cavalo, pato, tinha até um pavão. Semana passada nasceram uns bodesinhos, entao ela nos convidou para as crianças brincarem um pouco e verem os animais. Mas quem disse que as meninas queriam chegar perto dos bodes? Ela praticamente surtaram quando o bichinho chegou perto. Alias, nem o Thomas curtiu muito brincar com os bodes. Ele ficou do meu lado, fez um carinho qndo eu fiz mas depois não queria mais nem saber. Mas eu não também não posso julgar porque eu acho bode uma animal bem creepy. Aquele olho estranho.... mas os bebesinhos até que eram fofos, tudo bebesinho é fofo né?


Ai o Thomas pediu pra ver as vacas. Então lá fomos nós chamar a Mona e suas companheiras. Ele gostou de fazer carinho e dar comida pras vagas, e as meninas não ficaram com medo. Mas também não chegaram perto.

Visitamos a égua, que está gravida então mes que vem voltamos para visitar o cavalinho (nesse foto a Debra estava chamando a Holy para ir pertinho das criancas).

Demos comida para os peixinhos na lago, brincamos com os cachorros e as meninas adoraram correr atrás das galinhas e dos patos.


Foi uma loucura, como sempre, mas também foi divertido. Eles acharam o máximo, e o Thomas não queria ir embora, ele queria dar mais comida pro cavalo e queria brincar com as vaquinhas e correr pelo campo pulando nas poças d'água. As meninas não reclamaram muito, mas elas se divertiram no final também. Acho que elas puxaram a mãe delas, que gosta de ver os animais, só que longe. :oP


obs:: na foto a cima a Gabi está chamando as vaquinhas fazendo muuuuuu

obs 2 :: O Thomas estava meio bravo por isso não queria olhar pra camera qndo eu pedia, e quando eu quase conseguia pegar uma foto dele ele virava. Esse menino.....
 Photobucket

2 comentários:

Saly disse...

Tb quero ir ver o bebê cavalinho!!!! hehehe

Rebeca Price disse...

nossa q delicia!!!! a rachel eh igualzinha, nao gosta de chegar perto, mas tambme puxou a mim q morre de medo de animal assim e pra mim, soh de longe tambem..hahahaha