05/04/2012

Cansei.

Hoje foi um dia maluco.

Nada de diferente. Nada muito fora do normal. Só que parece que eu corri uma maratona, e depois corri outra. O Johan vai demorar pra chegar, então quando fui pegar o Thomas na escola e ele pediu chicken nuggets do Mcdonalds, ao invés de falar "hoje não Thomas" (porque esse pedido sempre acontece quando passamos na frente do Mcdonalds que fica no caminho pra casa) eu falei - "ótima ideia!"

Então com um número 10 (que tem 10 nuggets e uma batata grande) mais 2 bananas e uma maçã, Thomas, Carol, Gabi e eu jantamos no quintal na mesinha de picnic. A tarde estava tão gostosa que não tinha como NÃO comer lá fora. Pena que a mesinha de picnic é pequena demais para mim - eu tive que sentar no chão.

Mas depois de um bom banho, uns minutinhos de bagunça no quarto, oração e "juntos para sempre" a criançada apagou. E a casa ficou quietinha quietinha....




Photobucket

Um comentário:

Rebeca Price disse...

PERFEITO!!!! tem horas memso q o Mcdonalds salva o dia. Uma vez na vida outra an morte nao vai matar ninguem ! A Rachel tambem pede pra ir no mcdonalds.. Ela fala: mamae, pode comprar um suco no mcdonalds?? hahha. E agora ate fiquei com vontade..
Ontem eu comprei foi chicken wings porque a cozinha tava toda ja limpinha e eu nao tava a fim de sujar panela tudo denovo pra fazer a janta. Entao liguei no buffalo wild wings e pedi 20 wings e eu ja tinha arroz em casa, dai juntei com uma saladinha e tava otimo!!!