06/04/2012

Meu ajudante.

Ve se eu posso como uma coisa dessas. O meu alarme é o Thomas, ele entra no quarto, começa a mexer no meu cabelo e fica falando "mamãe, acorda mamãe" até eu levantar.

Ai, eu vou tiro as meninas do berço e deixo elas brincando no quarto enquanto eu vou com o Thomas no quartinho dele pegar uma roupa e ajudar ele a arrumar a cama. Ai eu pego o copo das meninas e levo na cozinha e volto para troca-las.

Então... uma bela manhã, quando eu volto para trocar as meninas eu me deparo com isso. A Carol deitada, e o Thomas tentando abrir o pijama dela. Ele tinha pego já os wipes, as fraldas, meias, roupa e até sapato para as duas. Ah mas eu não aguentei! Sai correndo para pegar máquina, porque um momento como esse não tem como não registrar!!!!!



Photobucket

Nenhum comentário: