14/07/2012

Aloha!

Dois aninhos já?! Como pode? Não foi ontem que eu entrei no hospital com um barrigão daqueles e peguei essas duas que eram mini bebesinhas lindas no colo?

Pois agora estão ai, enormes de grande, sapecas e cada dia mais lindas.

O aniversário foi uma loucura. Era pra ter sido num splash park, naquele sol e calorsão que 40 graus que tem feito. Mas é claro que meia hora antes da festa começar cai aquele pé d'água... e ai o que a gente faz? Liga desesperadamente pros convidados pra avisar que a festa mudou pra nossa casa, e corre pra arrumar não só a casa, mas também a decoração. SOCORRO!

Mas deu tudo certo, e ainda bem que ganhei uns mega skills no Gymboree e consegui mater a criançada toda e alegre e muito entertidas com muita musiquinha, dança e brincadeiras!





E assim minhas meninotas completaram dois aninhos, DOIS!!! Ai meu coração...


Oculos escuros, jujuba, bolhas e uns adesivos de lembrancinha, nesses saquinhos de papel mais que fofos... A comida foi simples - pizza, fruta e uns legumes com dip e cupcakes.


E esse snacksinho que também fez muito sucesso - tudo em tema de Aloha/praia. Só que no final ficamos de molho em casa por causa da chuva - só ainda assim nos divertimos muito. Porque com essas nossas menininhas, não tem tempo ruim! Tudo é alegria, e é isso que elas trouxeram pra nossa vida - MUITA alegria!


Parabéns minhas lindas. E obrigada por dois anos maravilhosos, de muita alegria, muita diversão e muita emoção!






Photobucket

Nenhum comentário: