17/07/2012

Carinhos da Gabi

Essa eu não podia deixar que escrever, porque é uma daquelas coisas que eu não quero esquecer. Mas como eu sei que minha memória é pessima e eu vou esquecer, eu preciso escrever.

Toda noite, quando eu deito as meninas, eu cubro elas, e ai dou um beijinho e um cheiro na bochecha, um beijinho e um cheiro no cangote, beijinho no olho, no nariz, na testa e ai falo "mamãe te ama"e faço a mesma coisa na outra (e depois no Thominhas também quando vou colocar ele pra dormir).


Hoje de tarde a Gabi, que geralmente é a primeira a dormir, custou muito a cair no sono. A Carol dormiu rapidinho, mas a Gabi ficava levantando, se revirando, sentando, falando, e eu ali deitada no chão esperando a danadinha dormir. Porque a gente tem que ficar ali esperando elas dormirem se não é noite do pijama e elas caem nas brincadeiras. Mas então depois de um tempão, eu só fui e deitei com ela na cama, me aninhei na caminha dela fechei o olho e fingi que tava dormindo - tática que aprendi com minha avó.

Não deu dois segundos ela deitou bem pertinho de mim, e começou a fazer carinho no meu rosto. Passava a mãosinha na minha bocheca, na minha testa, ai fazia carinho no meu braço, dava uns tapinhas no meu ombro pra "ninar" e voltava a fazer carinho no meu rosto. Ai do nada eu senti ela chegando bem pertinho do meu rosto, e nisso ela me deu beijinho na minha bochecha, e ai um cheiro. Eu nao acreditei.



Ai ela foi no meu cangote e deu um beijinho, e um cheiro. E deu mais uns beijinhos e uns cheirinhos na minha testa, no meu olho e no meu nariz... e ai me encheu de beijos.

Mas tudo isso na maior doçura e delicadez, do jeitinho que eu faço com elas. Não pra brincar, chamar atenção pra fazer bagunça nem nada. Ela fez bem cuidadosinha, como se estivesse me colocando pra dormir.

E depois de muitos beijinhos e carinhos, ela deitou bem pertinho de mim, quase que nariz com nariz, e dormiu. E quando eu abri o olho, e vi a carinha dela toda perfeitinha dormindo que nem um anjinho, fiquei pensando em como eu queria ter uma máquina no teto para poder tirar uma foto.

Photobucket

3 comentários:

.:* @dele*:. disse...

que lindas.. :)esse eh resultado de uma mae q passa amor p suas criancas :) Deus continue abencoar essa linda familia!

Unknown disse...

morri! amei a historia! que linda ela eh!

Unknown disse...

morri! amei a historia! que linda ela eh!