24/04/2013

Time Out For Women

Sexta feira as 7:30 da manha, dei um beijinho de tchau nos meus pequenos, um no meu maridex e disse "SEE YA!" e sai correndo. Pulei no carro da Cristy e junto com a Jess e a Carrie fomos para Kansas City para o Time Out for Women, uma mini conferencia/education week com discursantes maravilhosos e muita diversão. Foi um fim de semana divertidissimo! Sexta pegamos uma sessao no templo de Kansas City, que é lindissimo, e depois de um amoco delicioso no Cheesecake Factory fomos para a primeira parte do TOFW. Na sexta anoite ouvimos alguns numeros especiais pela Jenny Oaks Baker, que é uma violinista INCRIVEL. E depois a Sheri Dew falou. AMO a Sheri Dew, e AMEI a apresentacao dela.


De noite fomos para nosso hotel, comemos cheesecake, batemos papo, rimos aos montes, assistimos um pouco de CNN e depois um pouco de Friends... e porque somos mães de criancinhas pequenas e sabemos que poder dormir uma noite inteira sem nenhum medo de ter que acudir uma criança é valiosissimo, nao ficamos acordadas até muito tarde.


Depois de um café da manhã gostoso, fomos para a segunda sessao do TOFW. Os discursantes também foram otimos e a musical guest de sexta foi a Hilary Weeks, que também é uma pianista incrivel.


Na hora do almoco demos um fugidinha e fomos bater perna no shopping. :o)


E depois da ultima discursante no sabado voltamos para casa... foi divertidissimo. Amei passar um fim de semana fora, com amigas, rindo, aprendendo, crescendo, e sentindo falta dos meus pequenos e do maridex. Mas é bom dar uma saida, recarregar a bateria, porque ai a volta é sempre cheia de emocao e alegria... principalmente quando se tem tres espoletinhas te esperando em casa!


3 comentários:

Nani disse...

Ai que delicia Anna! Tem mesmo que ter uns dias assim, seus. Faz bem pra voce e pra sua familia tb hehe. Como as meninas estao crescendo rapido??? Parace que foi ontem que elas nasceram. Estao lindas. E Thominhas como sempre um princepezinho.
:)

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Ter um fim de semana diferente é sempre bom, mudar de ares, dar uma renovada, adoro!

Saudades! Bjs!

Camila Goedert disse...

Ai Anna que vontade de ter ido com vcs! Aqui não tem muito esse tipo de evento! As vezes eu leio o blog de outras amigas que foram em uma palestra da Stephanie Nielson, agora vc! Sério! Se eu pudesse me mandava pra í só pra ter mais programas com as amigas!! Vc tá linda!