08/05/2013

Atualizando sem fotos. Sorry galera.

- Tenho que tirar mais fotos. Eu nao tiro fotos! Quando que eu parei de tirar fotos?!
- A Carol anda acordando todo dia lá pelas 5am. Só que claro que ela é super quietinha quando acorda, e vai pra cozinha e assalta a geladeira, balcão ou qualquer comida que encontra e deixa um rastro de bagunça.... e a gente não escuta nada.
- Thomas anda com mania de falar "Mom, you need to calm down." E ai eu me segura pra não responder "YOU need to calm down".
- Gabi e Carol MORREM de medo de bicho. Nao pode ter nem um mosquitinho de fruta, nem uma formiga, e muito menos uma mosca dentro de casa que elas entram em panico. It's going to be a loooooong summer.
- A brincadeira preferida das meninas ultimamente é uma fingir que é um cachorrinho e elas ficar conversando e perguntando "what's your name". Ou entao elas colocam roupa do Thomas e ficam tentando me converser de elas sao o Thomas :: "Mamae, I not Gabi, I Thomas!"
- Thomas tem mais 14 dias aula. It's going to be a looooooon summer.
- Eu tenho que voltar a tirar mais fotos. É triste ver como eu quase nao tenho foto das criancas. Ainda mais quando quero escrever aqui no blog e eu nao tenho nenhuma foto.
- Semana passada o Thomas comeu salmão. SALMÃO galera, salmão. Quase chorei.

E por enquanto é isso...
Prometo tirar pelo menos uma foto amanha.

2 comentários:

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Salmão, que chique! E delicioso...

Ri demais com as meninas dizendo ser o Thomas com as roupas dele. Me lembrou ano passado quando a criançada do meu condomínio bateu em minha porta no halloween (sim eles já fazem isso aqui) e como fiz mutual do tema na minha casa, a gurizada do prédio ficou bem doida e eles voltaram mais tarde com outra fantasia e disseram que eram outras crianças pra pegar mais doces, hilário!

Tudo de bom Anna, bjs!

Ellen Raquel disse...

hahaha Adorei o post! Pior que eu tbm nem tenho tirado muitas fotos ultimamente...que vergonha né...Achei um sarro a história da Carol acordar de manhã e assaltar a geladeira. Figura!!Saudade, guria! Beeijo!